Hoje tem Resenha!

Ola amadas.




    A resenha de hoje é sobre a sombra duo 03 SHINE'S 
Bom ganhei ela ontem presente adiantado (aniversario dia 4 pra quem quiser me presentiar) kkkkkkk.
     Voltando ao foco: são 2 tons de azul.Os dois clarinhos mais um tem um brilho.
 Super pigmentadas -me surpreendeu.quando peguei achei que por ser cintilante não ficaria tão pigmentadas na minha cor.

 Tamanho ideal,cabe na palma da mão.
A textura me incomodou um pouco por ser muito solta, mas nada que um bom primer não resolva.
E ai meninas gostaram?
Deixem suas opiniões ai nos comentarios .
Beijinhos de luz!

8 comentários:

  1. adorei as cores, beijo Linda e sucesso;)
    Beijo da Pretta!

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores!!
    Amei o seu blog!!

    ResponderExcluir
  3. Oii! Cores lindas!! :D

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Verdades meninas
    As cores são perfeitas.
    Beijinhos!
    Obrigada a todas pela visitinha!

    ResponderExcluir
  5. Posso te confessar uma coisa amei o seu blog Amo de paixaoo sombra azul independente da marcaa mas tem que ser aquela que fica azul mesmo amei sua resenha bjuss Paty!!!
    http://bloggordinhasfitness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor as partes ruins desse tipo são essas: elas não fixam bem e são cintilantes demais.

      Excluir
  6. Que azul lindo adorei.Super Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos