TAG:Me conhecendo melhor!

Bom meninas!               
Eu ainda não tinha feito nada do tipo aqui no blog.
Mas hoje quando acordei decidi que vocês deveriam me conhecer saber mais sobre mim.
Afinal de contas como Blogueira passo mais tempo aqui no blog com vocês do que qualquer outra coisa.
São 15 perguntinhas Sobre mim!
Vamos lá

1-Qual o seu nome?
 R:Me chamo Marina Reis 
2-Quantos anos você tem?
R:Tenho 21 aninhos :D
3- você namora?Quanto tempo?
R:Sou a mais nova integrante das solteirinhas de plantão kkkkkkk
4-Qual a sua profissão? Estuda?
R:A minha profissão no momento  é blogueira (Sim meninas eu considero uma profissão).Não estou estudando mas estou pensando seriamente em fazer uma faculdade de moda(Descobri minha paixão)
5-Porque escolheu este nome para o blog e para o canal do youtube?
R:O nome  do blog é Em mim,pois quando eu fiz o blog minha intenção era falar sobre coisas relacionadas a mim e acabou que virou meio que um blog de coisas femininas (na realidade eu sou isso,tudo que tem aqui no meu blog eu amo mesmo escolho tudo direitinho a dedo pra vocês),e o canal do youtube tem meu nome porque eu fiz a tempos,eu fiz pra assisti alguns videos ,filmes,que só podiam ser assistido se você logasse a conta.Vim descobri o quanto era legal mostrar coisas a vocês,aprender com vocês agora.
6-Tem tatuagem?Qual o significado?Se arrepende?
R:Sim.Tenho uma borboleta,que significa liberdade.Eu não me arrependo porque pensei bastante antes de fazer,pois sou a pessoa mas medrosa do mundo kkkkkk
7-Tem irmãos?
R:Sim dois uma irmã (gemea) e um irmão
8-Ja morou ou gostaria de morar fora do brasil?
R:Não.Gostaria sim Nova york
9-Porque decidiu criar o canal ao blog?
R:Porque eu tinha necessidade de compartilhar,eu amo tudo isso,pra mim  é um prazer passar horas na frente do computador preparando coisas pra vocês.
10-Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
R:Eu gosto bastante dos meus olhos e boca.
11-Seu pior defeito?
R:Sou muito chorona
12-Qual a sua maior qualidade?
R:Eu sou bastante persistente se quero uma coisa não desisto ate consegui     
13-Quando  você faz aniversario e qual o seu signo?
R:Dia 4 de outubro,ja estou fazendo contagem regressiva,e eu sou do signo de LIBRA
14-Que frase te define?
R:Não e que me defina,mas eu carrego ela sempre,em tudo que faço.Lutar sempre,Desistir Jamais
15-Quais os seus objetivos na vida ?Pretende casar ter filho?
R:Bom no momento meu objetivo e buscar uma faculdade,continuar com o blog por que e uma coisa que gosto muito.Terminei um relacionamento agora então não estou pensando em casamento por enquanto.E  eu já tenho uma filha que me completa por enquanto estou satisfeita so com ela.

 Bom meninas espero ter respondido claramente.

Quem me indicou a TAG foi o Blog da RE.
E eu indico a vocês.
Façam seria muito legal conhecer um pouco mais voces!
Beijos 
     
  

6 comentários:

  1. eba vou responder tbm ;D
    legal ter irmão gemea :D

    itsjustalinne.com

    ResponderExcluir
  2. Super amei ;) Tem post novo no blog ~>
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/09/unhas-da-semanamelt-nails.html#comments
    Seu blog está lindo,sucesso!

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog super lindooo!
    faz um tutorial de como fazer um sutiã de spikes please
    http://mundorealdegarota.blogspot.com.br/2013/09/sutia-com-spikes.html?showComment=1380123762634#c4173888400259711581

    ResponderExcluir
  4. adorei a tag, vou fazer no meu blog (:
    posts novos!
    amazingbrightworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Legal, quando der eu vou fazer.

    Beijinhos,
    nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ok.
    Fofas as leitoras,merecem conhecer vocês melhor!

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos