Shorts customizados

Voltei.
agora pra falar dessa nova tendência.
Que eu tbm aderi e adorei os shorts  customizados.
Esses são mais fáceis de fazer ,e basta usar criatividade.
Eu como tenho de sobra fiz 2 hj e não quero mais parar!
Esses meus eu usei somente tinta de tecido mas vc tbm pode usar outros acessórios como, tachinhas, miçangas, tecidos como renda, entre outros.


Essas foram somente umas dicas.Mais podemos criar centenas de modelos,basta ter criatividade e paciência,Espero que gostem.

2 comentários:

  1. poxa , amei , amei os dois , também gosto de customizar coisas ... parabéns fofa ^^ faz um pra mim ? rsrs .

    pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. logico que faco haha
    beijinhos flor!

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos