Layout novo?


EI BONECAS!

   Bom meninas algumas de vocês me fizeram essa pergunta e pra não deixa-las  curiosas resolvi responder  aqui no blog.
    Após varias procuras,resolvi  que ate encontrar uma pessoa que entenda realmente disso farei o meu próprio layout,aos poucos irei mudando ele deixando do jeitinho que quero.
   Aproveitando gostaria de pedir dicas se vocês  conhecem algum blog(ou ate mesmo o seu)que ensine tiver tutorias dando algumas dica,podem deixar ai nos comentários ou aqui,
   Irei agradecer muito!
Ah aceito criticas também(quero agradar a todas)
 

  
 
 Beijos de luz!

13 comentários:

  1. Gostei do post ^^Vem ver o post novo no blog ~> http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/10/resenha-do-livro-para-sempre.html?showComment=1382636573608#c8435663455916757968

    ResponderExcluir
  2. Seu lay está super fofo flor!O meu eu que fiz também,porém tá com uma carinha muito amadora sabe?Então resolvi encomendar um mais profissional com uma Designer Gráfica,ela é ótima no que faz....E o preço dela é o melhor de todos que eu vi,e olha que eu procurei muuuuiiiito!Vale super a pena olhar com ela quando você puder...O nome dela é Michele,é só você procurar no face por (Michele Designer) ela é uma loirinha...Tem alguns dos trabalho dela lá!...Mas como eu disse,seu Lay té muito fofo *-*
    Desculpe pelo texto...rsrsrrs
    Bjs linda...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Irei olhar agora mesmo!
    Beijos
    Não tenho nada que desculpar amei a dica e to aceitando todas!

    ResponderExcluir
  4. acho maravilhoso quem consegue fazer seu próprio layout *-*
    infelizmente não tive conhecimento nenhum com isso rs
    pedi a uma Designer para fazer o meu, e adorei !

    passa no meu blog, se gostar comenta*-*
    http://www.modaemlink.com/

    ResponderExcluir
  5. Olha flor também não tinha mas fui pesquisando pesquisando e estou amando faze-lo a cada minuto mudo uma coisinha ta ficando do jeitinho que queria!
    Vou olhar o seu agora mesmo .
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amei o Layout, ta lindo!
    Beijos
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/
    MC

    ResponderExcluir
  7. Esse blog Go imagine Fiz todo o meu layout com a ajuda dele!
    Mas eu também faço encomendas, se quiser :)

    Hanny Make Up

    ResponderExcluir
  8. gostei do post e do blog haha
    seguindo flor
    retribui a visitinha? http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  9. ta ficando fofo, eu tmb estou pesquisando pra trocar o meu... beijinhos http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal fazer estou gostando muito.não imaginava que seria tão legal.

      Excluir
  10. Oi flor, se quiser, eu faço templates super bonitos e baratinhos para Blogger. Meu contato é: imp.pimentarosa@hotmail.com! :)

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos