Um achado sem nome kkkkk!


Ola meninas!


Bom a um tempo que estava querendo postar sobre esse batom (serio) pra ser exata esse ia ser um dos meus primeiros posts do blog.
Mas antes de mostrar a vocês tentei saber o nome (porque na embalagem tem)mas procurei feito louca,fui na loja,liguei pra fabrica(mas eles não atenderam)procurei na internet e infelizmente nada.
Esse batom super perfeito dura muito muito muito tempo mesmo!Eu passei pela manha e so precisei retocar umas 15 horas!
A cor dele linda.Tem um tom intenso feito pra maquiagens marcantes.
Tem somente  2 defeitos não conter o nome a marca  do batom na embalagem(fica difícil encontra-lo novamente) e ser um pouco seco!



Meninas quem souber o nome por favor me avisem!
Espero que gostem!
Veja também Tutorial  
Dicas
Beijos de luz e curtam nossa FAN PAGE

4 comentários:

  1. Oii Flor ameei seu blog suuper lindo já estoou seguindo dê uma visitinha lá no meu blog e segui pf ? Beijos Lú
    http://simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi desse batom :(:( Espero que ache haha.Beijoos.

    Visite meus blog's :)
    FALA SÉRIO, DUDA
    TALENTOS DA MARI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero.Uma das meninas me enviou uma pista por email haha vou no site comprar se for o mesmo quando chegar eu aviso!
      Beijos!

      Excluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos