Em fim Layout novo.

   Ola meus amados aqui estou,para compartilhar com vocês mas uma mudança  no blog,como vocês já devem saber tive um problema com o antigo, graças a DEUS estamos crescendo a cada dia e minhas habilidades com layout estão melhorando cada vez mais,e hoje vim mostrar o nosso novo layout (gostei tanto que acho que nunca mais vou mudar).
   Esta tudo diferente tirei um pouco do rosa,quem me conhece sabe que ele me persegue kkkkkkkkkkkkkk
 isso virou um problema tudo estava muito rosa acabava ficando um pouco estranho,(acho que vou ter que fazer um tratamento)haha ,mas aos poucos estou parando com essa mania.
   Espero que vocês gostem.
   Digam o que vocês acharam.
   Deixe sua opinião aqui.
   Quer ter um layout personalizado? Entre em contato comigo AQUI  ou diretamente pelo meu email pessoal -(mary_santos_s.m@hotmail.com)
    E participe também do nosso sorteio de um lindo layout personalizado  AQUI
      

Beijos de Luz!
  

15 comentários:

  1. Ficou uma gracinha!
    Meninas, Participem do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amada! beijos
      Irei sim participar.
      amo esmaltes!

      Excluir
  2. Ficou um amorrrr! Parabens :D Beijoss
    http://saiudoarmariio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou mto lindo , amei o fundo das flores!Parabéns pelo trabalho!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Super fofo seu novo layout *-----*

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/2013/11/voce-conhece-os-tickets-dos-parks-de.html

    ResponderExcluir
  5. dizem que a roupa é tudo, o mesmo vai pro layout, esse ficou lindo amei a mudança, ficou mais lindo, o azul com o tom re rosa combinou bastante...parabéns.

    MC

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor.Demorei um pouco pra deixar assim ,mas deu tudo certo ,ainda bem que esta agradando beijos!

      Excluir
  6. Adorei, ficou muito meigo kk.
    Visite meus blog's :)
    Talentos da Mari l Fala sério, Duda

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que não,estamos aqui para isso.
      BEIJOS

      Excluir
  8. Como vai, tudo bem? Estou entrando nos blogs para visitar e conhecer. O seu está lindo e muito organizado. Já me tornei sua seguidora e gostaria de convidar vc a conhecer meu blog também e me seguir de volta. Muito obrigada, beijos!!!
    http://artesanatominhapaixaoevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos