Ola minhas tchucas e meus tchucos.


  Tchucos?
 Sim meus amores agora teremos que falar assim estou muito feliz pois agora o nosso blog tem seguidoras e seguidores e meninas o numero de meninos aqui no blog esta crescendo a cada dia.(To muito feliz)
Obrigada pelos    515    seguidores!
  

Ha vocês repararam que tem uns dias que eu não posto no blog?
Bom o motivo layouts não falei  mas nosso blog foi vitima de Plagio ,mas graças a DEUS já foi tudo resolvido ,mas tomei pavor do atual e resolvi fazer um novinho,e não  podemos esquecer do nosso  layout sorteio que já estou finalizando  ( esta lindo de morrer).Quer participar clique aqui.

Espero que vocês me perdoem e não fiquem triste, já estou preparando posts novinhos para vocês.


 Beijos de Luz!

15 comentários:

  1. Plágio é mesmo fogo!
    Uma amiga teve as fotos do blog ' roubadas' e a pessoa ainda tentou tirar a marca dágua dela e colocar outra.
    Ela foi descoberta e teve uma movimentação enorme até ela remover o post , ainda bem q deu td certo mas q a pessoa em questão passou uma vergonha enorme , passou!
    Espero que não aconteça novamente :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. O meu ainda copiaram praticamente tudo mas foi excluido!
    Obrigada pela visita beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pelo Seu Blog Adorei !!
    Sucesso Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por fazer parte dos tchucos que acompanham seu blog. Amo esse espacinho aqui. Beijos!

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,obrigada ,eu que fico feliz por ter você aqui.
      Beijos

      Excluir
  5. Parabéns pelos seguidores^^
    e que venham muito mais
    Beijos
    http://hime-samadesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. uhuu, e que cresça cada dia maais Marii o/ PARABÉNS!
    beeijão!

    eemake.blogspot.com

    MC

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, que seu blog, cresça cada dia mais, você merece e que venham mais 500 por aí.
    :D
    Beijos
    http://blog-tardesemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela conquista, eu ainda chego lá. hahaha bjos mc

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns flor!É realmente muito bom e gratificante ver nosso blog crescendo e o que fazemos sendo reconhecido!
    Sucesso sempre e que esse número cresça a cada dia mais!
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos