Ganhadora do Layout Personalizado.ENCERRADO


     Oi amores!
   
   Como  vocês estão?
Estou aqui para pedir desculpas a vocês pelo meu sumiço,sei que sumi praticamente uma semana,mais tive vários problemas com a internet,e só resolvi ontem.
      Mas sei que vão me perdoar.    
      Enfim,saiu a vencedora do nosso sorteio!
      Estou muito feliz em trazer para vocês  a nossa vencedora!
  Foi um prazer fazer mais esse  sorteio e se você não foi o ganhador,não fique triste,virão muitos outros por ai teremos varias novidades também.
     E a ganhadora foi... Amanda Carol
     Layout que ela ganhou aqui

   


      Parabéns Flor 
      Beijos de luz!

  

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz que ganhei, aqui está meu email: estiilocarol@yahoo.com

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos