Banner Baú da Hellen!

Oi meus amadinhos!


    Eu não sumi, só estou seguindo uma tática que conheci num blog,postar quando vocês  estiverem com saudades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

   Mentira,estou sem tempo mesmo!
 Estou resolvendo umas coisinhas ,e fazendo um Layouts estou com uma ideia de disponibilizar Layouts grátis para downloads aqui no blog, mas tenho que fazer uns 3 para começar, com opções para vocês escolherem,eu espero que de certo,tem também o layout do sorteio que é dia 8 participem aqui!
  E estou com uns Layouts para entregar!
  Mas hoje vim mostrar um Banner (Meu primeiro banner :D)que eu fiz para Hellen  na semana passada (sei,que demorei,mas só deu tempo hoje mil desculpas).Foi tudo muito rápido,ela pediu e entreguei no outro dia ela foi super linda me explicou direitinho como queria e ficou assim:

   A intenção era que ficasse com o fundo transparente,mas ela mesmo quis instalar,e deu o toque dela  ficou um tom acinzentado,muito  lindo.Vejam aqui!
   Eu gostei muito! 
   Eu espero que vocês tenham gostado ela amou.
Beijos de luz.





16 comentários:

  1. Ah essa nega é muito gente boa, toda fofa educada e prestativa, amei mesmo Marina muito Obrigada...

    ResponderExcluir
  2. Foi um prazer flor!
    Você que é super fofa!
    Adorei

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou querendo trocar tudo no meu blog, mas não sei nada kkkkkk

    Eu achei fofo esse banner q vc fez ...parabéns

    www.perdidanaperfumaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida!
    Adorei o banner, ficou muito legal.
    Gostei do seu blog, já curti e estou seguindo.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você é super talentosa! Amei o banner que vc fez pra Hellen! Beijinhos :*

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom saber que você é baiana, sou de Salvador. Vai ser uma boa você disponibilizar os layouts free, vai ser uma mão na roda pra muitas blogueiras. beijos e fica com Deus !

    Gleide - FB
    www.caixadebugingangas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindooooooooooooo
    muito talentosa.
    Adorei, vou contratar.
    Beijinhos
    FB

    ResponderExcluir
  8. Lindo!
    Beijos
    MC
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. gente criativa é outra coisa ne
    bjos te espero no blog participando do sorteio
    mc http://depoisqcasei.blogspot.com.br/2013/12/video-do-sorteio.html

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, gostei. bjo

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir
  11. muito lindo seu trabalho, tá indo muito bem lindinha;;;bjs

    MC

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos