Layout Doce da Moda!

Oi meus amados!


Dois dias sem postar né? Estava fazendo mais um layout,foi de uma hora para outra a Luiza Carolina pediu umas dicas(vou fazer um post sobre duvidas de blogueiras se tiver pergunta envie para mim,o que eu não souber,pesquiso para vocês)e quando vi já estava criando o layout inteiro.
Fiz em dois dias,um modelinho bem simples.
Confiram completo aqui  

Espero que vocês gostem!
E não esqueçam de seguir o blog para conferi todas as novidades.
Curtam também a fanpage   (Participem dos sorteios que estão rolando por lá).
Gostou do layout?Peça o seu também!
Beijos de Luz.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do layout!!
    Bem meigo, você poderia dar uma passadinha la no meu blog, e da uma opinião sobre o layout?
    Seu blog é muito lindo!!
    Você poderia fazer um post ensinando a colocar o botão de voltar ao topo, que eu não sei colocar. :-(
    FB
    Nathy
    http://modaeisaquestao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Você que fez? Que talentosa! Parabéns! Ficou lindo!

    um beijão.
    www.intervaloup.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Achei muito fofo o layout ! Tenho alguns tutoriais e layouts free lá no blog, se quiser conferir:
    Tutoriais: http://minhasapatilhadecetim.blogspot.com.br/search/label/Tutorial
    Layouts Free: http://minhasapatilhadecetim.blogspot.com.br/search/label/template%20free

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei! simples mas lindooooo! vc não faria outros? beijos

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo,parabéns!
    E parabéns pelo blog também, sucesso!
    beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos