Resenha Recebidos Da Lune

Oi minhas Fadinhas!



        Desde o dia que recebi, estava louca para fazer esse post,eu testei essas belezinhas a semana inteira e hoje vim mostrar para vocês.
        Primeiro vamos falar um pouco da Lune 

          Desde de 2009 no mercado, com sede no Rio de Janeiro, a Lune Cosméticos já é referência de sucesso no Brasil. Em apenas um ano já fizemos a diferença devido a sua excelente qualidade, comprovada pelos melhores profissionais do ramo, seu desigin moderno e o melhor preço do mercado.
         Além da preocupação com a qualidade e estética de nossos produtos, estamos sempre buscando novas tendências, sempre nos atualizando para atendermos a todos os gostos do universo feminino.

         Na linha de maquiagem trabalhamos com os melhores produtos do mercado. Nossos produtos são desenvolvidos com fórmulas inovadoras, por isso temos as melhores texturas e fixações. Nossas cores são vibrantes, atuais e intensas. Cores da mulher brasileira para realçar ainda mais a beleza feminina. Em breve estaremos com linha completa de maquiagem.

 Agora vamos a Resenha.

Chegada:Bom os batons vieram muito bem embalados,em uma caixa bem segura.
Embalagem:Eu fiquei encantada com a embalagem deles.Lindas e Super resistentes (caiu e não quebrou).
O produto:Eles pediram que eu escolhesse 4 cores para resenhar para vocês eu escolhi 37,48,35,e o numero 05 (que não vai aparecer hoje pois teremos um post só para ele amanha).

 O que a loja diz- Os batons da Lune Cosméticos tem filtro solar, hidratante e são hipoalegênicos. A textura é maravilhosa, macio e a essência é bem leve. A melhor fixação, você passa e dura a noite toda.

O que eu achei: Acredito  que eles tenham a mesma formula porque a duração foi praticamente a mesma,dura muito(números 48,35 duraram horas),mas o que duração não me agradou foi o numero 37.
Notas Duração:
 Numero 48- nota 10
Numero 35-nota 10
Numero 37- nota 08
Pigmentação: São incríveis,eu escolhi cada um com muita paciência,foram escolhidos a dedo,eu os usei durante a noite,e durante o dia as reações foram as mesmas.Onde comprou?Quanto custa?(Me achei lógico)   
Pigmentação Nota-10 para todos
Textura:Essa foi a parte mais surpreendente,vocês sabem que eu sempre digo aqui que não gosto muito de batons cremosos,infelizmente terei que me contradizer ,eu me surpreendi os números 35 e 48 tem uma textura perfeita,ficam lindos nos lábios,deixam os lábios bem definidos ,o numero 37 é muito cremoso(para quem não curti como eu,indico que compre as outras cores).
Nota Textura-
Números 48,35:Nota 10
Numero 37:Nota 7
 Vamos as fotos.








          E ai meninas o que acharam?Gostaram compre o seu aqui!
Beijos ate o próximo post!

5 comentários:

  1. Gostei das cores, mas não gosto mto de batons cremosos pq fica com esse brilho q evito. Tenho complexos com o tamanho da minha boca, acho mto grande e evito ao máximo rs. se fossem dessas cores, mas matte com certeza compraria.

    beijos

    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei das cores ^^E eles são muito cremosos né?

    Olha,tem look no espaço da leitora,vem dá uma olhadinha amor?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/01/espaco-da-leitora-look-da-joraima-leal.html
    Um mega beijo ♥

    ResponderExcluir
  3. Parecem ser bem cremosos. Achei o 35 bem bonito!

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  4. O 35 é o mais bonito, muito bom batons que colorem e nutrem!
    Adoooro!
    Depois dos mates, os cremosos são meus preferidos.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei das cores não conhecia esta marca!
    Eu prefiro os batons com menos brilho mas eles estão bonitos sim!
    beijos!

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos