18 fevereiro 2014

A dança em minha vida!

Olá minhas estrelinhas!


Ontem recebi um e-mail de uma leitora que disse que acompanha o blog há 2 meses,a Daiane Rodrigues que me pediu que eu falasse um pouco sobre minha dança,ela viu umas fotos no meu perfil do Facebook pessoal e pediu detalhes.
E eu fiquei muito feliz.Hoje irei fazer um post falando sobre o que a dança trouxe para minha vida ,mas como danço coisas que a maioria de vocês nunca viram ou acham ultrapassados,vou fazer um post explicando cada uma delas.Acredito que vou começar pela quadrilha que todos se espantam quando falo(mas  a quadrilha que danço não é tradicional),explico em outro post! 
Bom eu comecei a dançar no ano de 2006,antes da dança eu era tímida,mal conversava,era difícil para mim conviver com as pessoas, há 8 anos eu nem imaginava que teria coragem de escrever em um blog.Até que a dança entrou em minha vida.
Eu sempre  via alguns grupos de dança,mas nunca tive coragem,até que um dia resolvi entrar e descobrir que fui feita para isso haha.
A dança melhorou minha saúde 70% ,eu sempre fui magra,mas antes eu corria 5 minutos,o coração vinha na boca,me ajudou com minha flexibilidade (não que eu fosse flexível ,não conseguia nem abrir a perna kkkk).
Sem falar na minha vida pessoal,passei a tratar melhor as pessoas,passei a me tratar melhor.
A dança só me trouxe coisas boas,sei que parece meio clichê,mas eu indico a dança como ótimo exercício,se você acha que não tem talento para ballet,para dançar em grupos,bandas,dance em casa,ponha uma musica e dance até cansar!
Você vai ver como isso vai te ajudar!    
Bom espero que vocês gostem.
E se quiserem saber algo basta perguntar.
Não esqueçam de seguir o blog.
Beijos de Luz.




imagem-logo