A dança em minha vida!

Olá minhas estrelinhas!


Ontem recebi um e-mail de uma leitora que disse que acompanha o blog há 2 meses,a Daiane Rodrigues que me pediu que eu falasse um pouco sobre minha dança,ela viu umas fotos no meu perfil do Facebook pessoal e pediu detalhes.
E eu fiquei muito feliz.Hoje irei fazer um post falando sobre o que a dança trouxe para minha vida ,mas como danço coisas que a maioria de vocês nunca viram ou acham ultrapassados,vou fazer um post explicando cada uma delas.Acredito que vou começar pela quadrilha que todos se espantam quando falo(mas  a quadrilha que danço não é tradicional),explico em outro post! 
Bom eu comecei a dançar no ano de 2006,antes da dança eu era tímida,mal conversava,era difícil para mim conviver com as pessoas, há 8 anos eu nem imaginava que teria coragem de escrever em um blog.Até que a dança entrou em minha vida.
Eu sempre  via alguns grupos de dança,mas nunca tive coragem,até que um dia resolvi entrar e descobrir que fui feita para isso haha.
A dança melhorou minha saúde 70% ,eu sempre fui magra,mas antes eu corria 5 minutos,o coração vinha na boca,me ajudou com minha flexibilidade (não que eu fosse flexível ,não conseguia nem abrir a perna kkkk).
Sem falar na minha vida pessoal,passei a tratar melhor as pessoas,passei a me tratar melhor.
A dança só me trouxe coisas boas,sei que parece meio clichê,mas eu indico a dança como ótimo exercício,se você acha que não tem talento para ballet,para dançar em grupos,bandas,dance em casa,ponha uma musica e dance até cansar!
Você vai ver como isso vai te ajudar!    
Bom espero que vocês gostem.
E se quiserem saber algo basta perguntar.
Não esqueçam de seguir o blog.
Beijos de Luz.




24 comentários:

  1. Nossa como a dança mudou a tua vida né? Eu amo dançar e estou até pensando em fazer Pole Dance, acho que vai melhorar muito tb meu estilo de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo flor!
      Vai ver que vai amar!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Dança é isso mesmo! Ajuda muito tanto a parte biológica, quanto psicológica da pessoa. Fiz jazz na adolescência e morro de saudades até hoje! Adoro dançar! Beijos!!!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jazz :D
      Eu amoooooo
      Volta a dançar amada!
      Faz bem!

      Excluir
  4. Amo dançar,a musica e a dança transformam vidas sim!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Dança!Dancei até os meus quinze ano,mas infelizmente tive que parar!
    Que saudade que me deu de ler você falando haha
    Amei seu blog,estou te seguindo!
    Beijos,
    Na
    http://osdeliriosdanathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal...a dança tem muito seus efeitosné...fico feliz por vcgatinha...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Dança é uma ótima atividade mesmo para o corpo, mente e alma parabéns!

    ResponderExcluir
  8. A dança é uma arte né!? E uma terapia maravilhosa, se eu fosse mais habilidosa eu apostava ahahahah Beeeijos lindona

    www.acansativa.com

    ResponderExcluir
  9. querida a dança ja ouvi casos que tirou a pessoa ate da depressão...bjs querida seu blog e lindo..obrigada pela visita bjs
    No Blog resenha de uma máscara de cílios maravilhosa...Testei Máscara Mary Kay Lash Love Blue...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/02/testei-mascara-mary-kay-lahs-love-blue.html

    ResponderExcluir
  10. AH E OUTRA COISA AQUI TEM UM RUPO DE DANÇA BEM LEGAL UM MISTO DE VARIOS RITMOS SE QUIZER TE MANDO O LINK BJS
    No Blog resenha de uma máscara de cílios maravilhosa...Testei Máscara Mary Kay Lash Love Blue...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/02/testei-mascara-mary-kay-lahs-love-blue.html

    ResponderExcluir
  11. Também amo dançar.
    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Dança faz bem para a alma e para o coração
    Ain amada me ajuda ae passa essa parceria de esmaltes da beauty pra eu tbm kkk

    blogdamiihs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Estava mesmo pensando em fazer umas alinhas da dança… seu post só reforçou essa vontade!

    Kamila Oliveira (FB)
    www.sereiasafogadas.com

    ResponderExcluir
  15. Dança é maravilhoso, né? Todo tipo de expressão artística muda a nossa vida, sensibiliza nossos sentidos. Sou estudante de Artes, e no 1º período tive que fazer dança, já tinha feito antes, mas essa era a ~temida~ dança contemporânea. Era tão diferente, mas como eu AMEI fazer, sua percepção, flexibilidade e equilíbrio mudam, é completamente maravilhoso. Me surpreendeu, o que mais sinto falta do meu 1º período com certeza foi a dança! E ler sua experiência foi muito gratificante, me identifiquei completamente! Amei mesmo! *o*
    Muito sucesso pra ti! ^^
    Beijos, flor! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal,Quando uma coisa melhora sua vida tudo muda!:D

      Excluir
  16. Me empolguei tanto que esqueci meu blog! hahaha
    Beijos, flor!
    Blog Garota Vintageek | Garota Vintageek

    ResponderExcluir
  17. Olá lindo dançar, minha filha faz 3 tipos de dança (bale, contemporânea, jazz) amo ver ela dançando, só de olhar renova minhas energias ;)
    bjus
    Lilian Lima - FB
    http://bloglilianlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá!!
    o
    A dança é um otimo meio de nos desligarmos um pouco e se sentir em outro mundo, com certeza melhoramos nossa auto-estima se sentimos mas autoconfiantes, muda a nossa vida, parabens pelo seu trabalho e nunca desista da dança!
    Anna Geroldi-FB
    http://fashionistaonduty.com/

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos