As caras do blog.

Bom dia!

Estou muito  contente com a nova mudança do blog.
Recebi vários e-mails de leitoras dizendo  que o blog esta lindo,que adoraram a mudança do nome.
Então hoje resolvi trazer para vocês as mudanças do blog desde o primeiro layout.
E vocês vão escolher o mais bonito.
Eu acho o atual mais bonito haha

O primeiro de todos foi esse:
Esse foi o segundo:
 O terceiro:

 E agora o mais lindo de todos de todos os tempos:

Apaixonei por esse!
Espero que vocês gostem,e se quiserem saber mais sobre eles podem falar.

Se vocês quiserem  algum desses templates para blogger  para download basta avisar que eu coloco!
Beijos de Luz e sigam o blog!

12 comentários:

  1. O atual tá lindo! O melhor de todos com certeza!

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  2. Marina, eu também gosto mais do layout atual do blog :-P Não que os outros não fossem bonitos. Mas esse tá demais! :-) Parabéns pela nova fase! Beijos :-*

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabens nega!
    De todos achei que o atual é o melhor alem de combinar melhor com o blog!
    E está super lindo e fofo ao mesmo tempo
    Combinação perfeita

    blogdamiihs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Eu sou uma aloka de mudar layouts por causa da minha profissão (Designer Gráfico) aí fico maravilhada quando alguém muda tudo.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  5. Quantas mudanças Héin?
    Acho válido,por que quando enjoamos de uma coisa não tem nada que nos faça gostar dela de novo!
    Gostaria de saber fazer o meu também,mas por outro lado acho bom não saber pois sou muito perfeccionista e ficaria meio loka,hahah!
    ficou legal!
    beijos!

    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, esse ficou perfeito mesmo ! Tá tudo muito lindo :D

    bjos

    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Realmente o atual está perfeito *-*
    Parabéns pela mudança :D

    Mirelle Cardoso FB
    miiacardoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O mais bonitoo esse, parabéééns! Sucesso. Ficou bem clean e bem profissional.

    Blog: www.maribelezapura.com
    Instagram: @maribelezapura
    Youtube: www.youtube.com/BelezaPuraOnline

    ResponderExcluir
  9. Mari, a gente muda muito né!? Eu já mudei os layouts do meu blog milhares de vezes e de nome então? Nooo, nem se fala. Estou super curtindo esse layout atual do seu blog, parabéns!!! beeeijos lindona

    www.acansativa.com

    ResponderExcluir
  10. Parabens! O novo layout é lindo mesmo!

    bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  11. OLA MINHA QUERIDA...EU TROQUEI O LAY UMA VEZ,MAIS ESTOU ENJOANDO DO MEU,E VI QUE O PASSAR DO TEMPO E UM POUCO DE EXPERENCIA QUE VAMOS ADQUIRINHO QUEREMOS MUDAR,ISSO E BOM FAZ PARTE DO COTIDIANO NE? SUPER BJ QUERIDA SUCESSO SEMPRE...
    No Blog...Testei Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor ..Super Proteção..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/02/testei-renew-clinical-dermocosmetico.html

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos