Motivo para mudança do nome +url.

Olá minhas pessoinhas lindas!






Hoje venho trazer uma pequena novidade,a mudança do nome e do Url.Bom a um tempo que estou adiando isso,mas chegou a um nível que eu nãopoderia mas esperar,sei como é dificil gravar centenas de urls,ainda essa pessoa aqui  de cabeça oca,me põe uma url em inglês.
Diariamente recebo emails tanto de parcerias,quanto de leitoras dizendo que fica difícil de encontrar o blog no GOOGLE  pois,como o nome é diferente do URL,eles põe na busca Blog Em Mim,sendo que deveriam buscar  loveandei.blogspot.com.br.
Quem iria lembrar isso? kkkkkkkkk 
Como isso estava tanto me prejudicando como a vocês que estão perdendo o meu lindo conteúdo haha.
Então resolvi tomar essa medida drástica e mudar tudo,Nome,URL,Layout :D.
Fiquem de olho!
E aguardem.
Sigam o blog!
Beijinhos! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos