Namoro á distância-- Falando de mim.

Oi   Amores!



Resolvi tornar o blog um pouquinho mais pessoal.E vou fazer vários posts contando coisas que vocês não sabem sobre mim e outras que vocês já sabem mas não tem   detalhes.
E hoje irei falar no meu namoro com Mailson Alves (Meu Mow). Algumas de vocês já sabem que meu namorado mora a 4 horas e 15 minutos de distância de mim como sempre vou de ônibus   somam 7 horas de viagem,devido as paradas constantes.

Nos conhecemos  pelo orkut,eu era de fanfarra  ele também (se você não sabe ,ou nunca viu uma fanfarra farei um post sobre isso,pois faz parte da minha vida),então ele me adicionou e passamos a conversar,depois de um tempo mudamos para o MSN e celular,nos falávamos o dia inteiro (já estávamos sentindo alguma coisa) durante esse tempo sempre nos víamos em concurso de fanfarra .E um ano depois,finalmente ele me pediu em namoro (pelo celular),e aqui estamos a 1 ano e 11 meses.Eu vou para lá ele vem para cá,ate que o casamento aconteça.

Sempre me perguntam como você suporta?
Amor,essa foi e sempre será minha resposta,eu sempre digo que tudo esta nos planos de Deus,talvez se morássemos lado a lado não teríamos nos conhecido tanto,não estaríamos namorando  ate hoje,e saber disso torna o que sinto mais forte ainda!

E vocês já namoraram ou namoram  a Distância?

Gostaram do meu post de estreia falando de mim? 
Beijos de luz!

28 comentários:

  1. Ja namorei a distancia,mas infelizmente não deu certo,porem,acredito que quando se tem amor de verdade a coisa funciona. Parabéns por publicar isso no seu blog,com certeza muitas meninas vão se identificar...<3

    Beijos;*
    acervonk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não deu certo,mas vc vai encontrar a pessoa certa.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu super apoio o namoro a distância sabe. Eu acho que é uma prova verdadeira de que você encontrou a pessoa certa. Pois é realmente uma prova de amor. E ter a certeza de que um dia vocês vão ficar juntos pra sempre! Acho isso lindo! Confesso que me da um pouquinho de inveja rsrsrs mas é uma invejinha boa. Parabéns pelo namoro de vocês. Tenho certeza de que serão muito felizes!

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha!
      Adorei,eu também quero que seja para sempre.
      E não se preocupe um dia encontrara a pessoa certa!
      beijos!

      Excluir
  3. Eu namoro à distância, só que o meu é tipo, uns 300% mais complicado que o seu, meu namorado é de SP, e eu sou do RS, pra gente se ver, temos que pagar avião e ônibus, e tipo, ficamos literalmente um dia inteiro viajando só para se vermos, e já namoramos assim faz quase 2 anos também! Mas como você namora à distância, deve saber que isso tudo vale muito a pena! Muitas felicidades para você e o seu namorado!

    cartas-e-poesias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownn,vale sim amada muito,muito.Felicidades para vocês também!
      Beijos!

      Excluir
  4. Assim como você mostrou no post acho que o amor pode da certo sim a distancia.Acho que quando agente ama de verdade isso é apenas um mero e bobo detalhe! <3
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amada!
      O amor a base de tudo!
      beijos

      Excluir
  5. Eu já namorei a distancia, mas nunca chegamos a nos ver, sempre dava algo errado, ele mora na praia grande e eu na zona sul de sp (4 horas de viagem também), mas hoje somos amigos e eu já namoro e ele também sz Parabéns pelo namoro e quero saber do casamento viu :DDD

    http://surpresasdosdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olha ainda bem que deu tudo certo.
    beijos flor!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor!
    Em resposta ao teu post: Realmente ñ é fácil se manter um relacionamento a distancia, tem mta gente que desiste antes mesmo de começar... Lendo teu post (sua história), lembrei do que passei na época que eu namorava (meu marido), o nosso obstaculo nem era a distancia,mas sim a interferência dos meus pais - eles ñ aceitavam- tivemos que superar mtos momentos,lembro que chegamos a ficar qse 15 dias sem se ver, era difícil pq eu era adolescente e ñ conseguia entender o "porquê" de tudo aquilo (hj eu eu entendo). Superamos os "obstáculos" e hj meus pais aceitam meu namo-rido mto bem por sinal, estamos felizes, graças a Deus. Já fazem 9 anos que estamos juntos (tempo de namoro + casamento). Valeu a pena!
    Tenho certeza que vc e seu namorado estarão juntinho para sempre, é só uma questão de tempo. Parabéns pela coragem de expor seus sentimentos para o mundo, tenho czt que ajudará a muitas meninas que passam pelo mesmo problema.

    Bjs
    www.depoisqueeumudei.com
    *FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain,muito obrigada!
      Também e muito bom ver que sua historia deu certoh.Nossa 9 anos espero que nosso relacionamento dure assim também.
      Parabéns para você e seu marido.
      Beijos!

      Excluir
  8. q linda historia de amor, e amor tudo supera,bjks minha flor e aproveito pra dizer q a Lista deu um tempo mas nós não, temos q ser mais forte eu também tive problemas com meu computador ele chegou agora e no momento estou também com problemas com a internet, mas eu não desisto persisto e aqui estou , vou guardar a lista e vou tentar visitar ao menos uma vez por semana cada uma , obrigada pelo seu carinho Fique com Deus, bjks e qdo der te espero viu!!
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    "MC"
    Em breve post novo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU também amo vocês do grupo!
      Irei sim.
      beijos!

      Excluir
  9. Nossa, namorar a distância é complicado, mas tudo depende de como a gente vê a coisa né? E se está disposto... Amando, na verdade. Tudo de bom pra você e seu relacionamento! :D

    Relativismo Escrito
    (FB)

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha *_*
    Não sei se suportaria um namoro a distancia, sou muito ciumenta, tem que amar e confiar muito.

    http://sonhodas4estacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, Marina! Esse ano eu iria me mudar de cidade e ficaria a 5 horas de distância do meu namorado, estava ficando desesperada.
    Parabéns pelo namoro, pela confiança que vocês têm e de coração, torço pra que dê mais certo a cada dia.
    Um beijo.

    http://helofinato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Conheci o pai do meu filho no orkut também ! kkkkkkkkkkkkkkkk Começamos a conversar pelo msn, no telefone, trocávamos sms, um dia cansei e fui pra cidade dele . (que é 1hr de viagem, mas com as paradas deve dar umas 3hrs). rs Boa sorte pra vcs, acredito sim em namoro a distância, a ansiedade de se ver é mtto bom kk saudades daquele tempo, era feliz

    bjs

    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Marina!
    Quando eu e meu marido começamos a namorar era a distancia também, é duro né!
    A quase um ano atrás decidimos que a distancia era muito grande e hoje estamos juntos!
    Força ao casal!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Instagram Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  14. Geeeente, 7 horas de viagem é muito amor! Eu não sei se conseguiria não,viu? Felicidades ao dois e parabéns! =)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ja namorei a distancia,o mais importante é que um confie no outro e haja muita confianca
    Nao deu certo infelizmente,pq em uma de nossas brigas ele ficou com uma guria e a engravidou
    Mais sempre conversamos e nao nego que ainda gosto dele e ele de mim... Que saudade ele me faz aiaia.... Moramos a 8 horas de distancia :/

    ResponderExcluir
  16. De coração eu espero que vocês deem super certo,coisa que infelizmente nao aconteceu comigo e que a cada dia que se passe o amor de vcs,crecça mais e mais

    http://blogdamiihs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Marina, acredito que - quando o sentimento é de verdade, não distância ou tempo que o diminua. Mas confesso que não sei como vocês aguentam morar tão longe assim um do outro. rsrsrsrs Lendo seu post, fiquei com uma dúvida: e quando casarem. Você vai pra lá ou ele vem pra cá? Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu não sei se conseguiria namorar a distância, eu sinto saudades demais sabe? E não consigo lidar com isso.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  19. Nunca namorei assim,nem sei por que,rs!
    acredito que com Amor tudo acaba dando certo no final.
    Sou uma pessoa muito possessiva não conseguiria eu acho,haha!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  20. Ahhhh que gostoso, namorar a distância dá um tcham no relacionamento, eu já namorei a distância sim, e eu amava, era apaixonada, ficava dias esperando a hora de ver o amor de pertinho, gente como é bom namorar.....adoooooro...bjs florzinha e seja muito mega feliz com seu Mow

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. AMIGA ENTAO VOU TE CONTAR,CONHECI MEU NAMORADO PELA INTERNET,POREM ELE ESTA NOS ESTADOS UNIDOS,TEMOS MUITOS AMIGOS EM COMUM,MAIS QUERIDA,E COMPLICADO,FICO COM MEDO D CONTINUAR E PERDER UM TAMPO EM MINHA VIDA,POR ISSO PEÇO SEMPRE A DEUS,MAIS TE DESEJO BOA SORTE QUE DEUS TE ABENÇOE E SE FOR DA VONTADE DE DEUS EM BREVE VAI CONTAR P GENTE AQUI SOBRE SEU CASAMENTO RSRSRS BJSSS
    ZILANDRAMAKES..
    Bloguer:http://zilandramakesb.blogspot.com.br/
    Minhas redes sociais...
    MINHA PÁGINA:https://www.facebook.com/ZilandraMakes
    TWITER:https://twitter.com/zilandra1
    INSTAGRAM:http://instagram.com/zilandramakes
    CANAL YOUTUBE(BREVE TUTORIAIS)http://www.youtube.com/user/zilandra1981

    ResponderExcluir
  22. Já tive a experiencia de um relacionamento presencial se tornar a distancia mas nao foi muito feliz.
    Pra isso dar certo tem que haver muita confiança, cumplicidade e amor.
    Fico feliz que a sua historia tem sido de felicidade! :D
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos