07 fevereiro 2014

Namoro á distância-- Falando de mim.

Oi   Amores!



Resolvi tornar o blog um pouquinho mais pessoal.E vou fazer vários posts contando coisas que vocês não sabem sobre mim e outras que vocês já sabem mas não tem   detalhes.
E hoje irei falar no meu namoro com Mailson Alves (Meu Mow). Algumas de vocês já sabem que meu namorado mora a 4 horas e 15 minutos de distância de mim como sempre vou de ônibus   somam 7 horas de viagem,devido as paradas constantes.

Nos conhecemos  pelo orkut,eu era de fanfarra  ele também (se você não sabe ,ou nunca viu uma fanfarra farei um post sobre isso,pois faz parte da minha vida),então ele me adicionou e passamos a conversar,depois de um tempo mudamos para o MSN e celular,nos falávamos o dia inteiro (já estávamos sentindo alguma coisa) durante esse tempo sempre nos víamos em concurso de fanfarra .E um ano depois,finalmente ele me pediu em namoro (pelo celular),e aqui estamos a 1 ano e 11 meses.Eu vou para lá ele vem para cá,ate que o casamento aconteça.

Sempre me perguntam como você suporta?
Amor,essa foi e sempre será minha resposta,eu sempre digo que tudo esta nos planos de Deus,talvez se morássemos lado a lado não teríamos nos conhecido tanto,não estaríamos namorando  ate hoje,e saber disso torna o que sinto mais forte ainda!

E vocês já namoraram ou namoram  a Distância?

Gostaram do meu post de estreia falando de mim? 
Beijos de luz!
imagem-logo