Look first of many

Oi pessoas lindas!
Ahh!
Que saudades de vocês não estava mais me aguentando tanto tempo sem postar,hoje acordei muito feliz,finalmente o blog está de volta e provavelmente amanhã com domínio .com,haha já esta tudo certinho  (domínio comprado) só que paguei no boleto então tenho que esperar mais um pouco.
Em outro post vou falar sobre isso,e porque decidi coloca-lo  agora etc.
Mas hoje estou aqui para mostrar um look perfeito que nomeei  first of many espero que o nome dê sorte!
Eu recebi esse corset da loja ICS Modas eu ainda não tinha nenhuma peça assim e sempre quis saber como usar,se incomodava,eu tinha a sensação que aquelas mulheres estavam sem respirar a anos dentro daquela roupa,mais me surpreendi com minha conclusão,eu achei mega confortável eu optei por fazer um lacinho embaixo (ele pode ser feito também no meio),a frente é em zíper o que facilita totalmente na hora de vestir.
E para minha alegria recebi da loja Romwe esse short divo,ele chegou muito rápido(sabemos o quanto as coisas internacionais demoram para chegar em nossas casas) ele chegou em mais ou menos 20 dias.
Ele tem spikes em toda a frente,o tecido é em couro sintético eu estou in love por  ele (vocês vão ver ele por aqui muitas vezes).
E o salto lindo que meu amor me deu.
Amarração das Costas

 Corset (ICS Modas)   Short (Romwe) Salto (Esplanada)


E ai gostaram do look?
Foi ótimo matar a saudade de vocês.
Beijinhos!

34 comentários:

  1. O shorts está uma graça..
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo amei no momento que vi!
      :D

      Excluir
  2. Adorei a parte pink do look, kkkk
    Porque será? rsrsrsr!
    Beiijosss

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo pink e esse é lindo de morrer!

      Excluir
  3. O short ta lindo mesmoo, muito divo, amei ele haha. Um beijo!

    http://transbordandoglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ei querida somne nao,,seu look ta lindo,o shorte entao o que mais gosteiso uma dica o efeito que a foto esta dando atrapalha um poucio da gente ver direitinho e so uma dica ta bom flor? bjsss
    Meu blog ta de cara nova e com post novo vamos la ver?
    http://www.zilandramakes.com.br/2014/04/conhecendo-os-tipos-de-batonsdicas-da-zi.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk tirei o efeito eu estava querendo tirar a tempos,fui adiando,adiando e hoje tomei coragem :D BEIJOS

      Excluir
  5. Oba fiquei feliz que tenha voltado e parabéns pelo domínio
    e que look arraso hein :D
    Amei o corset mais me apaixonei por este short quero pra eu rsrsrs

    http://blogdamiihs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor !
      lindo mesmo eu amei!

      Excluir
  6. Já namorei muito esse shortinha lá na Romwe, acho que vou acabar levando, hehehe ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegue mesmo amada.eu peguei e não me arrependo é muito lindo mesmo!

      Excluir
  7. Amei seu look. Amo as roupas da Romwe, já fiz meus pedidos, mas está demorando um pouquinho pra chegar (aushaush).
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo o short! ficou otimo em vc!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda....amei o conjuntinho, o short é lindo, caiu super bem com vc....bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/2014/04/clube-do-batom-em-nao-vivo-sem.html

    ResponderExcluir
  10. oieee flor, visitei seu blog e amei ele de cara, estou ate te seguindo
    e amei tb esse look, o short eh lindo e a blusa tb
    http://garotadeluxe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu fiquei babando no seu short haha muito lindo, adorei.
    Um beijo.

    http://helofinato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O shorts é lindinho! Parabéns por ter comprado o dominio.

    Bjs
    Tissy
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Vá mesmo amada tem coisas lindas por lá!

      Excluir
  14. Que Short lindo *o* Babei agora kk :3

    Bjoos

    caprichandonobatom1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei do look, principalmente o short. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiiiii! você apareceuuuu! eu procurei seu blog viu! que bom que agora esta ativa denovo! super felizzzzz. adorei o shortn da para fazer varias combinações! beijos linda e apareça sempre viu rsrs

    http://mulhersuperfashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM SIM
      estou de volta
      Da sim amore para usar com tudo !

      Excluir
  17. Que look mais lindo, amei a combinação. E esse corset, será que não aperta demais? haha Nunca tive coragem de usar um, será que fica bom em qualquer pessoa? Beijos, Érika ^.^

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aperta é super confortável
      Também nunca tive coragem mais enfim tomei e adorei!

      Excluir
  18. Hey!
    Adorei o seu short é lindol! ♥
    Bjss!

    http://justgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Mas eu tinha a mesma impressão a respeito do corset,kkk pensava que morreira com falta de ar de tão apertado!
    amei o corset e também o shortinho!
    parabéns pelo dominio novo!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos