Resultado do Sorteio Legging Listrada

Oi amores 



Quem segue o blog a mais tempo sabe que normalmente sábado e domingo são mais ou menos meus dias de folga aha.
São os dias que prefiro não postar ,que eu deixo para pensar nos posts da semana e descansar um pouco.
Mas hoje vim por uma boa causa,anunciar a vencedora do sorteio da Legging listrada que foi feito hoje pela manha.
Antes da vencedora gostaria de dizer que estou SUPER feliz,pois ontem chegou o prêmio de uma leitora vencedora de um sorteio  aqui do nosso blog.VEJA AQUI

E vamos a vencedora
A vencedora foi :


Parabéns Marta
E aos que não ganharam não se preocupe ,em breve teremos muitos outros
Beijos

3 comentários:

  1. Parabéns para a sortuda!!!!!

    Tenho uma legging listrada e AMO!

    Bom final de semana, florzinha :)
    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a sortuda!
    bjocas
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a sortuda, haha *-*.

    FB - simplegirl.in

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos