Moda Masculina -Estilo Daniel Alves

Oi amores!

Como vocês ja sabem eu sempre posto coisas um diferentes aqui no blog.E hoje vim fazer um post sobre moda masculina é a primeira vez que falo sobre isso aqui.
Semana passada assistindo Mais Você vi uma matéria incrível sobre o jogador Daniel Alves mostrando um pouco do estilo dele.
O  que me chamou atenção foi como ele se diferencia dos outros,o estilo que não é muito comum para homens.
O normal da moda masculina é uma camisa,bermuda e um tênis  ( se for festa ).E ele é totalmente ousado não está nem ai para a opinião dos outros.


Trouxe para cá alguns dos que me chamaram mais atenção:

O que mais me chamou atenção nesse look foi o chapéu,e o casaco ..


 Quando não rola um chapéu,tem sempre um sapato sem meia  EU ADOREI
Um corte mais antigo com um tom super moderno.

 O cachecol e o tênis deu todo um estilo ao look.


Viu? não é pelo fato de ser homem,que não pode ousar.Lógico que cada um tem seu estilo  não precisa imitar ninguém,mais sempre dê um toque seu ao  look.Aqui entre nós :As mulheres adoram.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos