Ultimos Trabalhos + Promocão de layouts

Oi meus amados!




Gente estou mega feliz com os meus trabalhos esse mês,quem me conhece sabe o quanto eu estou evoluindo e o quanto eu estou feliz nessa nova etapa da minha vida.E hoje venho mostrar a vocês alguns dos meus trabalhos (ENCONTRE OUTROS AQUI) e informa-los da nova promoção.
 É muito difícil trabalhar com internet ainda mais quando sabemos que podemos encontrar tudo ao alcance  das mãos,mais Deus  me deu o dom da paciência,tolerância e modesta parte muita inteligência kkkkkkkkkkk (me achando).
E sempre encontro clientes que sabem o que querem,que não tem duvidas sobre seus estilos e junto com elas consegui criar layouts incríveis.
Agora vamos conhecer meus últimos trabalhos. 

Blog Gordices femininas


Blog  Coisinhas de Mulher
Blog In Closet

Veja mais aqui

Agora vamos a Promoção:  Como eu sei que não é muito fácil você investir no blog,para fazer isso a pessoa tem que saber verdadeiramente se é isso que ela quer,se ela realmente quer levar o blog a sério resolvi facilitar essa decisão.
Estou iniciando uma promoção que vai funcionar da seguinte forma:

A cliente que encomendar o layout,poderá me indicar para outras blogueiras amigas (Que se interessem em FAZER um layout) e a cada indicação será  abatido 5,00 do valor do seu layout.
Podendo ele sair até de graça.

Boa Promoção né?
E ai gostaram?
Beijos e até a próxima
Aproveita para encomendar o seu Layout . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos