Meu dia dos Namorados

Oi meus amorecos.

Como está sendo o dia de vocês espero que cheio de LOVE.

Bom hoje vim contar a vocês como me sinto no dia dos namorados.
Como vocês já sabem eu tenho um namorado que mora há 7 horas de distancia de mim,ou seja hoje passarei meu dia dos namorados sozinha,só irei ve-lo dia 20 devido ao curso,eu não posso ir para lá agora e ele está trabalhando.Estamos há 2 anos juntos,e dois anos que passamos o dia dos namorados afastados,sei que é somente uma data e que dia dos namorados é todo dia,mas quem tem um relacionamento a distancia sabe o quanto é ruim ver outros casais festejando e você no celular namorando (sim eu passo a maior parte do meu dia falando com ele ahaha).
Mas é assim mesmo quando se ama tem que engolir tudo e derrubar os obstáculos sem medo.
Hoje o dia vai ser sem graça mais prometo recompensar dia  20,com muitas fotos,historias românticas,para vocês .
E o dia de vocês como está sendo?
Beijos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos