Minhas ilustrações!

Oi meus amores.

Quanto tempo em?
Deixa eu logo ir me explicando sei que estou em falta com o blog mas estou fazendo um curso e isso me toma muito tempo.Mais vim aqui rapidinho contar para vocês sobre minhas ilustrações.
Comecei a  uma semana e sinto que minha evolução ja é totalmente visível.
QUER VER ?
Minha primeira ilustração:
E as seguintes:








E por ultimo mais não menos importante a ilustração  inspirada na minha filha,não ficou idêntica mais com o tempo vou pegando o jeito e breve meus layouts serão todos feitos por ilustrações minhas.


Eu estou amando essa minha nova fase e vocês o que acharam?


Beijos

Um comentário:

  1. Nossa mas que princesinha abençoada e linda vc tem em casa!! *-*
    Vc está indo mt bem, eu mal sei fazer um circulo! kkkk

    Bjs

    http://resgatadapeloreii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos