Sorteio de um Layout Personalizado.

Oi meus amores




Ah um tempão não faço sorteios aqui né mais hoje acordei com uma vontade imensa de fazer esse sorteio.E conversando com a Hellen Do Baú da Hellen resolvi fazer e ela vai ser minha parceira nesse sorteio.
Já sorteie layouts aqui por 2 vezes e dessa vez vai ser um pouco diferente.
Farei o layout antes e entregarei a vencedora no máximo 3 dias depois do sorteio.
Após sair o resultado a ganhadora terá 48 horas para entrar em contato comigo ou com a Hellen e terá o direito de fazer 3 modificações no seu novo layout.O sorteio será realizado dia 17/07/2014


O layout irá conter:
  •  Header com Logotipo(incluindo ilustrações ) 
  • Template de 2 colunas  (área da postagem + barra lateral) 
  • Menu horizontal personalizado (páginas) 
  • Slide de fotos (Caso queira) 
  • Perfil na barra lateral  
  • Ícones de redes sociais  
  • Data Personalizada   
  • Fonte do blog Personalizada 
  • Assinatura no final das postagens
  • Botão "subir" (voltar ao topo)
  • Capa para FanPage

REGRAS OBRIGATÓRIAS

  •  Seguir meu lindo Blog ahah
  • Curtir a page do Baú da Hellen (Clique aqui)
  • Se inscrever no canal da Hellen (Clique aqui)
  • Preencher o formulário de contato

REGRAS  OPCIONAIS (Cada nova regra cumprida terá o direito de preencher o formulário novamente.)

  • +1  Compartilhar a imagem do sorteio (NÃO PRECISA MARCAR AMIGOS ,SÓ COMPARTILHAR)      (Imagem aqui)
  • +1 Se inscrever no meu canal (clique aqui)



;É só isso
Beijos e Boa Sorte

13 comentários:

  1. Participando...

    Cade o formulario?

    http://blogdamiihs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Millena.
      Agora ta ai! :D

      Excluir
  2. Participando!Boa sorte a todas :D

    Bjs princesas

    http://resgatadapeloreii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Participando =)
    http://xonadapormake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participando
    http://docemodaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Faça uma visitinha, conheça o Sorteio Destaque e aumente ainda mais o número de participantes dos seus sorteios.

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor!
      Irei lá agora mesmo
      Beijos

      Excluir
  6. Oieee! Divulguei seu sorteio no meu blog, passa lá pra conferir e participe dos nossos sorteios! Conheça o sorteio TOP! Beijos!


    Blog Só Sorteando
    Sorteio Naked 3

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos