Resenha Seda Cachos comportados e definidos. - Marina Reis Blog

Páginas

Resenha Seda Cachos comportados e definidos.

Publicado em 30 julho 2014

Oi gente.



Mais uma resenha aqui no blog.Falei no post sobre Creme de Tratamento Seda Crescimento Fortificado  
que eu estava louca pra testar essa outra linha e finalmente comprei.
E hoje vim contar a vocês o que achei,vou começar pelo creme.

Ele é o mais comentado de toda a linha.
Sua embalagem diz que nutri e mantém os cachos até depois de secos.
O meu cabelo  é 4b e 4c ou seja crespo,e eu não tenho cachos muito definidos.
Mas me surpreendi com a linha Seda Sempre tive um pouco preconceito com a linha,porque desde nova ouço as pessoas falando que não gostavam do creme que ressecava.


Comigo foi diferente já usei dois cremes seda e só tenho,boas coisas a falar .
No meu caso cumpriu a função de nutri os cachos e após seco não ficou com aspecto ressecado,nem com aquela carinha dura que é normal dos cremes mais grossinhos.

Sim ele é bem encorpado mais não pesa o cabelo,infelizmente demora um pouco para secar.
Mas isso é o de menos

  (desculpe a foto ainda não aprendi a fotografar meu cabelo.E ele ainda está muito curto para fotografar de frente)


E vocês ja usaram algo da linha ?
O que acharam ?
O próximo que vou testar será Óleo Hidratação :D Volto conto para vocês.
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM