Sobre mim -Fim de Relacionamentos

Oi meu amores.


Então tinha um tempo que não falava sobre mim aqui,mais hoje vim fazer um post especial,fiquei esse tempo todo sem postar pois acabei um relacionamento há alguns dias e estava meio sem cabeça para passar por aqui.
Então pensei:Porque não ajudar quem está passando pelo mesmo?
Porque não mostrar as outras meninas e meninos o que senti,como senti?
Porque não mostrar que existe continuação?

Sim porque existe,no começo a gente pensa,vou morrer,nuna mais vou eencontrar ninguem,você pensa na pessoa o dobro de antes.
Até que você descobre que a vida continua,que estamos dispostos a suportar  tudo.
Que o achavamos que era para sempre não era.NADA É PARA SEMPRE
A vida é assim.
Temos que focar em outras coisas,eu por exemplo,fiquei focada na dança.Ensaiei,ensaiei,ensaiei.
E esqueci ahah,pense  no seu  blog,pense  na sua vida ,esqueça dele(a).
Esqueci não chorei,não sofri só vivi.
Alguns vão dizer :mais você é fote,não eu sou sensivel,sou fraca,mais me amo em primeiro lugar.
E eu sou assim,mais você deveria ser também.

 E vocês o que fazem no fim do relacionamento?
Tem uma tática para esquecer?
Gostaram da minha tática ?
Espero que vocês gostem.
Beijos


Um comentário:

  1. Nossa amiga o assunto é muito completo. O único relacionamento que tive que terminar foi com o meu ex noivo, muito dificil. Agora estou casada há muito anos e nem quero pensar em ficar sem a minha cara metada.

    Passando para desejar uma linda semana

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos