Look ♪♫ Out the latest looks and fresh faces ♪♫

Oieeeeeee



Então aqui está mais um look,mais esse é muito especial.
Pois uma das peças é um Diy feito por mim  simmmmm ,minha primeira customização em vídeo (vem aprender),e ficou um short divo.
 Então montei esse look pensando em praticidade,bem básico.
Essa blusa ''Out the latest looks and fresh faces'' deu um toque a mais ao look.
Essa blusa é incrível,tem um tecido bem legal,apesar de ser um pouco quente (o que não é legal aqui em ilhéus).Mas tem um caimento perfeito.Fiz essa amarração na lateral pois ela é um pouco longa,e taparia todo os detalhes do short,Vamos usar a criatividade meninas ;).
 O short ficou DIVOOOOO  apaixonei mesmo,a melhor coisa que já customizei ,no vídeo
conto todos os detalhes.

Usei essa sapatilha da Dijean que sou xonada ela lembra um tênis,e é super confortável.
Blusa- Aishty  
Calça- Customização   
Sapatilha- Dijean  
Acessórios- Acervo Pessoal


Espero que gostem
 Estou participando da batalha de Blogueiras da Bebecê e  estou contando com o voto de vocês.
A primeira fase somente 30 serão selecionadas e é claro que pretendo ser uma delas.

É simples basta e clicar em votar aqui e votar em mim .

Eu ficaria muito agradecida caso todos vocês votassem .


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos