Projeto ----> Pare de roer as Unhas


Então meninas,eu nunca fiz nenhum projeto aqui no blog .
Mas resolvi iniciar esse por uma questão de extrema necessidade kkkkkk.
Já tentei diversas vezes mais não conseguia.Sempre voltava atrás  kkkkkkkk e quando percebia lá estava minha mão na boca.
E conversando com minha mãe ela disse  que eu deveria colocar no Blog,pois as coisas do blog eu levo a sério.
Então aqui estou.
Minhas unhas estão super curtas (extra-maximo) não tem nada , só dedokkkkkkkkk.
Não me xinguem,não me batam,mais sou viciada.


E toda Segunda-Feira ou Terça-Feira postarei como elas estão,dicas e truques.
Então me ajudem kkkk se vocês  roem ou conhecem alguém que faça isso chame para participar  mandem fotos,postem no blog.
Quero conhecer suas táticas ahaha 

Estou participando da batalha de Blogueiras da Bebecê e  estou contando com o voto de vocês.
A primeira fase somente 30 serão selecionadas e é claro que pretendo ser uma delas.

É simples basta e clicar em votar aqui e votar em mim .

Eu ficaria muito agradecida caso todos vocês votassem .

Beijos

14 comentários:

  1. Oi querida tudo bom?
    Boa sorte no projeto,pois roer as unhas fica sendo algo involuntario que quando percebe ja esta com elas nos dentes ne?
    rtsrsrsrss
    conta pra gente depois seus truques
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA CERTO
      Se tiver algum truque pode contar viu
      Beijos

      Excluir
  2. Boa sorte, pois sei como é bem dificil parar, mas consegui sempre deixando minhas unhas pintadas, pois assim tinha dó de roer....kkkkk
    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pinto e não consigo.
      Mas vou tentar
      Beijos

      Excluir
  3. Boooa Sorte no projeta Mari \o/ to torcendo pra vocÊ conseguir =) As unhas da minha prima é assim também , vou pegar dicas aqui e passar pra ela =)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Marina, se fosse comigo, meu namorado iria falar a mesma coisa!
    E realmente é verdade, se a gente expõe no blog, acabamos nos exigindo mais para mostrar aos outros como andam as coisas...
    Você já tentou produtos com gosto ruim? Deixar as unhas sempre feitinhas?
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. menina que unha pequena hein...
    vou ficar de olho no blog para aprender as dicas.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte no seu projeto com Bebece! ;)
    Quando criança tb roi as unhas, mas como queria ter unhas fortes e lindas, de mulher, parei de roê-las e abusei dos esmaltes. Deu certo comigo.
    BJ

    ResponderExcluir
  7. Poxa!! Espero que você consiga se livrar do vício :)
    Já votei em vc!
    Boa sorte!
    Bjs,
    Babi

    ResponderExcluir
  8. Roer unha é um viciiio. Eu tinha isso quando mais nova e era terrivel.
    Hoje ficou o vicio de morder os cantinhos dos dedos quando tô ansiosa mas to tentando parar.
    Força viu?

    Votei em tu!
    Beijos
    http://doce-feito-pimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já roí muito as minhas unhas, então eu parei quando passei a usar esmaltes com frequência, foi assim que parei com o vício.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Eu roía também flor, minha vida toda! Depois que criei o blog isso acabou, virei a página! rs Dica, mantenha suas unhas com esmaltes!! Sempre!! jamais em hipótese alguma retire e usei muito fortalecedor e acelerado de crescimento. Vc vai ver, vai conseguir ter unhão! kkk bjs!

    ResponderExcluir
  11. Eu roia quando era bem mais nova, passou com o tempo, sem ter feito nada especial. Boa sorte e vamos acompanhar por aqui :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos