Projeto Pare de Roer as Unhas ( Segunda Semana)

Oiee

É com muita felicidade que venho novamente postar sobre o projeto.
E trago boas noticias.
Já se passaram 16 dias desde que comecei e minha unha já está crescidinha.
Não cresceu tão rápido quanto eu imaginei que seria ,mais está considerável.
Ainda não estou usando nada para crescimento,só para fortalecer estou usando o famoso casco de cavalo ,e ainda não pinto as unhas,passo somente base.
A única coisa estranha que percebi é que estou tipo maníaca das cutículas,sempre que molho as mãos corro pego um alicate e tiro,o que me deixa meio doida porque sempre vejo um pedacinho pra tirar.
Fora isso as vezes me pego com o dedo na boca,mais todas as vezes despertei antes de roer.


Ouvi dizer que pintar as unhas com cores fortes ajuda,mas não   consigo kkkkkkk elas ficam estranhas então eu optei usar somente base nessa primeira etapa.
Essa semana irei colocar cravo na base e contarei para vocês o que achei.

Espero que gostem e beijos.

18 comentários:

  1. Esse post é para mim, meninaaaaa eu estou q nem vc. Nem t conto o que me aconteceu, mentira vou contar resumidamente haha tive minhas unhas grandes por anos, um belo dia comecei a roer por problemas de nervosismo, ansiedade... consegui parar um tempo, mas elas cresciam e quebravam, voltei a roer e ja vai pra um ano que não consigo deixar as unhas crescerem. um mês atrás eu decidi parar e parei por 2 semanas, estavam grandinhas q nem as suas mesmo, pois acredita que comecei a roer d novo, tudo pq tinha uma lasquinha e eu sem lixa puxei com o dente e aí fui atacar as unhas todas no decorrer dos dias ¬¬ então tenha sempre uma lixinha por perto viu, eu começar tudo de novo, estou usando fortalecedores, um vou fazer a resenha ainda, o outro é da realce muito bom, mas tenha força flor, suas unhas vão ficar lindas. beijocas e sorry pelo imenso texto kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh suzi é uma tragédia kkkkkkkkkkkkkk
      Um vicio eu me sinto exatamente assim
      é terrível.

      E sobre o texto eu amo kkkkkkkkk
      To pegando os comentários de vocês para me incentivar
      Muito obrigada

      Excluir
  2. Mariiii, parabéns!!!
    Não tem jeito, é assim de pouquinho em pouquinho mesmo... E você deve começar a pintar a unha sim, começa com esmaltes mais claros para não assustar com os escuros!
    Depois que você pegar o hábito de pintar quero só ver!
    E ó, daqui duas semanas quero ver como suas unhas estão!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pintei hoje cintilante.
      Ficou lindinha.
      Obrigada
      E beijocas

      Excluir
  3. Querida força de vontade é tudo.. com certeza vc vai conseguir deixar sua unha grande.
    Usei bons fortalecedores isso ajuda bastante... sobres as cores fortes eu já ouvi dizer tb mas não sei se realmente funciona.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã vou comprar fortalecedores Drii
      Obrigada pela dica
      Beijos

      Excluir
  4. aee parabéns! estou muito feliz de acompanhar a sua luta! :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito legal sua atitude de parra de roer as unhas.
    É um vício e tanto. Eu também roia bastante. O que me ajudou foi começar a usar esmaltes escuros, e toda semana fazer as unhas. E o vício foi embora, pois sou apaixonada por minhas unhas pintadas.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tomar coragem para esmalta-las escuras então
      Beijocas

      Excluir
  6. Nossssssssssssa!
    Morri só de olhar essas unhas menina!
    Mantenho o foco e vc consegue chegar ao seu objetivo

    ResponderExcluir
  7. Ai eu tambem preciso viu, mes passado eu deixei as minhas crescerem porem qdo foi esse mes nao aguentei roei tooooodas ,e estavam enormes,mas vou tentar pela terceria vez se eu consigo . Parabéns viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente mesmo Carol.
      Manda pra gente a foto que posto ta bom.
      Beijos

      Excluir
  8. Eu parei de roer unhas esmaltando elas. E comecei com as cores claras e depois com as escuras.
    Só evita ficar tirando a cutícula porque ela é a proteção natural das unhas.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Oi mari, projeto unhas grandes, vc vai conseguir amiga, boa sorte s2
    Mari me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  10. Uauuu que evolução, parabéns pela força de vontade, roer as unhas é uma mania que poucos conseguem parar, se sinta vitoriosa desde já, e o cravo eu tbm já ouvi falar que ajuda bastante!! Vc poderia postar uma vez por semana a sua evolução, pois isso ajuda tbm a vc ter mais força de vontade, e quando vc achar que chegou o tamanho ideial das unhas que vc quer, vc pode se orgulhar que vc conseguiu!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  11. Poxa que legal sua evolução, continue assim!

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  12. Que legal,to feliz por você.
    Só falta a colega aqui toma vergonha na cara e tomar um rumo nessa vida viu kkk.
    Roer unhas é um mal terrível.
    Parabéns e siga em frente.

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos