Projeto ---> Pare de Roer as Unhas ( 1 Mês e 3 Dias)

Então pessoas do meu coração.


Não acredito que já se passaram um mês desde que comecei o projeto.
No inicio foi bem difícil,queria roer as unhas a todo momento mai PASSOUUUUUUUUUUUU.Eu ainda não posso dizer que estou curada desse probleminha,pois quando fico nervosa ainda ponho a mão na boca,mais posso dizer que estou no caminho.

Agora que já temos uma unha,o foco irá mudar,teremos o desafio do crescimento das unhas,vou gravar um vídeo com tudo que vou usar,e começaremos a focar no fortalecimento e crecimento de uma forma mais rígida usando algumas receitas caseiras.
Se você também tem esse Mal de roer unhas saiba que é difícil,mais podemos conseguir sim,com a ajuda de vocês tem 1 mês que eu não mordo as minhas unhas.
E com esses posts eu espero incentivar vocês também.
Beijos até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos