De cara nova: Pura Pose

      Eis que voltei.
Ai que saudade que eu estava de postar aqui,já estava desesperada kkkkkkk.

      Como vocês sabem estava viajando e esse foi o motivo do meu sumiço,voltei para casa há uma semana só que não voltei pra cá.PORQUÊ,PORQUÊ?
     Porque queria retornar em grande estilo lógico.
     Como vocês já sabem eu mesma faço meus Layouts (Aproveite e  encomende o seu) fiquei quase um ano com o layout antigo 
e dessa  vez resolvi optar por uma coisa mais alegre,mais colorida.Queria um layout  leve,e que combinasse comigo.
   
Layout novo
Esse ano de 2015 resolvi fazer coisas bem diferentes.
layout Novo

          Coloquei também um Instagram no rodapé ,Comentários do blog e Facebook,redes sociais ,meus videos do youtube e claro a logo marca,as cores são bem diferentes,o que não acontecia no anterior que era somente rosa e branco.
         Agora ele também carrega mais rápido,o que facilita o acesso de vocês.
Espero que vocês gostem da nova cara do Pura Pose, peçam também o seu orçamento
e não se esqueçam de me contar o que vocês acharam.
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos