Look always better new life ♫♪ ♫♪

Oi gentee .

Tem um tempo que não posto look,pelo fato das imagens não saírem em boa qualidade,mais é uma coisa que gosto de fazer então vocês terão que suportar assim até eu comprar uma melhor ahahah.
Mas hoje vim com um look  bem legal.
Optei por um look simples,despojado.
Esse Cropped lindo que estava de olho há um bom tempo e me apaixonei logo de cara.Ele tem uma manguinha cumprida,o que deixa ele mais estiloso ainda. 
No cabelo estou usando uma Bandana linda que ganhei do meu namorado.
Legging ,cropped pura pose

Também uma  legging Azul que é maravilhosa comprei na loja C&A ela é super linda e se adapta totalmente ao meu corpo,por ser magrinha é bem dificil achar legging para mim,quase nunca dá certo.


O sapato é da Loja Bebecê que vocês sabem é uma das minhas preferidas,são bem confortáveis,apesar de ser bem alta. 
E essa bolsa linda da loja Imports Vip que eu já falei aqui no blog que eu amei receber ,e ela dá um ar mais  formal ao look. Aviso No site, a loja vende produtos por atacado tanto para lojistas como para pessoas físicas.

Look cropped


Espero que vocês gostem.
E novamente  desculpa pelas imagens de má qualidade.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos