Wishlist -----> Casa Nova Gorila Clube

Olá gente 
Boa Tarde 

Novidades,novidades antes do final do ano pretendo casar  com meu namorado afinal ontem fizemos 3 anos de namoro e decidimos que já está na hora,o  motivo principal é a distancia,  e como isso é um  passo muito importante resolvemos adiantar coisas como decoração ,moveis e vocês vão participar de tudo  vai ter videos também.
Mais o post de hoje é uma Wishlist Casa Nova Gorila Clube.

A parte da estrutura ficou toda com ele e a decoração fica comigo então adianto que a minha decoração será romântica,tentarei deixar -lo todo rosa ,azul e branco para ficar bem clean e a primeira etapa será o quarto que é o lugar onde gravarei os videos,será o meu mundinho pessoal.
Então vamos começar:
Quando bati o olho na loja fiquei querendo tudo
Presentinhos Lindos demais!




Porta Chaves e Bijuteria Love Rosa /Almofada Te Amo Demais/Almofada Amor Coração Quadrada

Porta Retrato Como Não Amar Você/Porta Retrato Globo de Neve Coração/Porta Retrato Lembranças Rosa


Conjunto de Canecas Casal Perfeito Cachecol - 2 peças/Porta Copos Barras de Chocolate - 4 peças/Conjunto de Canecas Casal Perfeito - 2 peças

Então gente por enquanto é só isso,para saber os preços das peças é só clicar no nome que estão na mesma ordem das imagens.

E ai aprovaram meu BOM GOSTO?
Espero que sim ahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos