Resenha Plástica Capilar óleos Preciosos Tutanat. - Marina Reis Blog

Páginas

Resenha Plástica Capilar óleos Preciosos Tutanat.

Publicado em 17 março 2015

Boa noite Meus queridos.

Recebi da Rishon Cosméticos,uma caixinha com 6 vasinhos de 50 ml ,e cada vasinho desse tem uma função eu testei todos e trouxe minha humilde opinião.
A função desse kit é reconstruir os fios,e promove uma hidratação intensa.
O kit contém óleo de abacate,óleo de argan,óleo de coco,óleo de girassol,óleo de linhaça,óleo de macadâmia, óleo de oliva e é composto  por 6 itens:

Shampoo Antirresíduo- Primeiro passo
Shampoo nutritivo- Segundo Passo
Queratina de realimento- Terceiro Passo
Reconstrutor- Quarto Passo
Blindagem- Quinto Passo
Desfrizante- Sexto Passo


                                                                          
                                                                     O que eu achei?

Meu cabelo nunca tinha passado por uma reconstrução por N motivos ,senti ele bem maleável mas com um aspecto rígido(se é que eu posso falar assim),mais pesquisei e descobri que esse aspecto é normal após a reconstrução ,afinal os fios foram recuperados,senti ele bem recuperado e sabe aqueles nozinhos de fada que eu estava morrendo de medo de cortar?
Sumiram.Uma maravilha.
Após 3 dias lavei novamente e pra minha surpresa o resultado foi melhor ainda,sabe quando a gente faz aquela hidratação potente? Foi assim que meu cabelo ficou.


Por conter Queratina eu não recomendo usar diariamente ,eu vou usar a cada 2 meses (acho que será o suficiente).
Eu não usei chapinha(como sugerido na embalagem) vocês sabem que sou crespa natural e não uso produtos que mudam e agridem a estrutura dos fios .
Mas usei o secador pois aumenta a penetração do produto nos fios.
Gostei do resultado, com certeza e se você também  é louca por cabelo como eu,esse kit está super indicado.
      
 Contatos Rishon

Site/lojavirtual/Facebook 
Instagram: @loucasporcabelo



Beijocas 
Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM