Youtubers negras que você precisa conhecer! - Marina Reis Blog

Páginas

Youtubers negras que você precisa conhecer!

Publicado em 12 junho 2018

Olá meu Povo!

Hoje resolvi trazer um post com dicas, sobre Youtubers negras que você precisa conhecer.

Trouxe para vocês mulheres que me inspiram, tanto no estilo, cabelo,  ideias, e tudo mais, são mulheres inspiradoras e empoderadas.

Vou vender primeiramente meu peixe kkkkkkkkkkk

Então começo com o meu canal:

 Marina Reis-Crespa





  • Marina Reis (eu mesma)Baiana de Ilhéus, Crespa. Criei o canal para compartilhar minha experiência com o BC (grande corte),  e continuo compartilhando minhas dicas por lá até hoje, posto sobre cabelo, maquiagem, moda e muitos DIY legais. 
  • CANAL:  https://www.youtube.com/user/nyna482


Nátaly Neri 







Gabi Oliveira

  • Dona do canal DePretas em seus vídeos ela aborda assuntos que vão desde às relações étnico-raciais a estética da mulher negra.


Ana Paula Xongani


  • Linda tem um canal voltado para a mulher negra, tem temas relações étnico-raciais, estética da mulher negra, solidão da mulher negra. Entre outros


Camila Nunes


  • Essa maravilhosa, faz dicas de maquiagem para pele negra, são tutorias perfeitos que você precisa conhecer.




As Tavares





  • Essas lindezas são irmãs e lá no canal delas compartilham dicas de maquiagem para pele negra e também lace wig.





Luciellen Assis



  • Essa daqui é Baiana, já tive o prazer de conhecer,e é uma pessoa maravilhosa e no canal os assuntos abordados variam entre estética e beleza negra, moda, autoestima, empoderamento e relações raciais.



Então é isso, claro que se fosse por mim esse post teriam mais e mais meninas ahaha, mas não dá pra fazer um post tão longo, em breve trarei mais canais para que vocês também possam acompanhar !

Beijos e até o proximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM