Negras com batom Rosa.Porque não? - Marina Reis Blog

Páginas

Negras com batom Rosa.Porque não?

Publicado em 13 setembro 2013



Oi Amadas.Boa tarde!
Olha eu aqui de novo!Agora estou aqui pra falar sobre uma coisa que não vemos muito no nosso dia-a-dia ,só vemos em atrizes,modelos ou pessoas muito ousadas.
Eu particularmente amo todas as cores mais vibrantes .Mas antes quando ia comprar eu sempre pensava :será que vai combinar,será que as pessoas vão gostar. ''Não vai ficar uma presepada'' .
Hoje em dia isso passou ,se eu gosto compro mesmo não estou nem ai..
E descobri um fato:Batom rosa foi feito pra negras e tudo que te faz bem combina com você.

Por diversas vezes hesitei usar .Mas hoje neste exato momento se pedissem para escolher uma cor de batom eu diria ROSA de preferência choque.(kkkkkk)
E ai gostaram? Espero que sim.
Beijos Queridas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM