03 novembro 2014

Resenhando Livros-- O segredo de Ella & Micha,e O para sempre de Ella & Micha.





Lá vamos nós esse foi um livro que quando chegou olhei a capa e disse não vou gostar kkkkkkkkkkkkkkk
Porque vocês sabem que sou assim, julgo o livro pela capa.
Eles chegaram no mesmo dia,demorei 3 dias para ler,terminei ontem.E não postei ontem porque precisava arrumar a história toda em minha cabecita para poder dar uma opinião aqui.
Eu resolvi resenhar os 2 juntos,porque as historias se completam ,assim como Ella & Micha.


Os livros são escritos por Jessica Sorensen que  é autora de livros que figuram com destaque nas listas dos mais vendidos do The New York Times, e dos principais jornais do mundo, tanto para livros impressos quanto para e-books. Ela vive com o marido e três filhos nas montanhas nevadas do Wyoming, nos Estados Unidos, onde já escreveu várias séries, das quais a Geração Editorial comprou os direitos de duas, que somam seis volumes..

O primeiro livro O segredo de Ella & Micha

Título: O Segredo de Ella & Micha
Subtítulo: Quando o amor esconde segredos
Autora: Jessica Sorensen
Páginas: 260
Geração Editorial

Sinopse-
 Que terrível segredo separa Ella, uma garota que foge do passado, e Micha, um rapaz apaixonado e disposto a tudo para reaver o seu amor?
Ella e Micha se amam desde a infância, mas um trágico acontecimento muda o rumo de suas vidas, afastando-os. Ella adota uma nova personalidade para fugir de seus conflitos, mas não vai conseguir enganar os outros e a si mesma por muito tempo, fingindo ser quem não é, e negando o amor que sente por seu amigo.
O passado de Ella contém Micha, mas Micha não quer ser só o passado de Ella, e sim, seu futuro.
Nessa história envolvente, que empolgou jovens no mundo todo,  Jéssica Sorensen ilustra de modo sensacional o universo dos conflitos juvenis, onde há rebeldia, problemas familiares, traumas e solidão, mas também o prazer das descobertas sexuais, a vivência do amor e a superação.

Resenha
No inicio foi bem confuso,eu lia e pensava:
Essa menina é louca,mais logo  percebo que o que há  entre os dois não é só uma amizade.
O Micha é apaixonante,sabe aqueles personagens que dá vontade de casar no momento que você conhece melhor a história? Então é ele.
A Ella  é extremamente confusa,e vive momentos complicados.
E esse amor guarda um segredo (que eu não vou contar lógico) que faz com que a história tenha todo sentido.
Eles precisam resolver as confusões deles para poderem viver esse amor.

“Ella sempre foi curiosa com as coisas. Muitas vezes fomos perseguidos por metermos o nariz onde não éramos chamados e apanhei várias vezes por tê-la defendido.
Mas eu faria tudo de novo sem pestanejar; somos eu e ela contra o mundo. Sempre foi assim.”

No segundo livro O para sempre de Ella & Micha.


 
Título: O para sempre  de Ella & Micha
Subtítulo: Pode o amor durar a vida inteira?
Autora: Jessica Sorensen
Páginas: 334
Geração Editorial 

Sinopse-
 Jessica Sorensen está de volta com o segundo volume da série, três vezes mais hot!Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem? 
Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar.Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano.


 Resenha
Eles aparentemente estão resolvidos,os problemas deveriam ter terminado e seria um livro só Love,mais ai não teria graça né .
Ele agora tem uma banda,e está em turnê o que deixa ela super insegura.

       ''Nunca olhei   para o futuro o suficiente para perceber que talvez Micha e eu não estejamos juntos''


Esses dois livros me conquistaram,eu amo romance,mais não curto esses melosos demais (mentira kkkkkkkkkkk),esse não é tão meloso,mais tem um conteúdo muito legal.
As musicas que eles comentam nas histórias são bem legais,eu sempre ouvia ''Junto com eles'' e isso me ajudou a entender mais sobre eles.

Eu gostei,indico.
E é um New Adult que está na minha lista de prediletos.
Vocês já leram?
O que acharam me contem ok.
Beijos

imagem-logo