13 dezembro 2013

AdSense-Ajuda de blogueira


Ola minhas pessoas mais lindas do mundo!

      Ah um tempo que queria fazer esse post,(desde o dia que fui aceita pelo AdSense)uma amiga minha blogueira  também havia me pedido,mais o tempo não deixava,mas aqui estou.
      Quando estava pensando em me inscrever para ganhar dindin com o blog me vi num dilema.Como?
     Bom são coisas que tive que descobri sozinha,e algumas meninas também deram uma ajuda aqui no grupo Dicas ente blogueiras  (Participem é super legal).E como já  sabem sempre trago aqui para vocês coisas que me ajudaram.
     Primeira coisa que precisa saber seu site (Blog) tem que ter no mínimo seis meses (Mais Marina seu blog completou 3 meses dia 8,bom meninas eu uso a conta a 3 meses mais o   http://loveandei.blogspot.com.br/ tem uns 2 anos fiz para um trabalho de escola usei um dia e larguei) .
     Seu site tem que possuir conteúdo suficiente  .
     Você deve seguir o regulamento Leia aqui   ,vou resumir o que tem por lá (mas se pretende se inscrever agora,vá ate lá e leia atentamente),você não pode clicar em seus próprios anúncios,não podem induzir terceiros a clicar neles os cliques tem que ser espontâneos,o seu site não podem conter coisas que violem as diretrizes deles (a lista e imensa  juro que faço um post com eles JURO,JURO!),não pode modificar os anúncios.
     Você tem que ter no mínimo 18 anos(se não tiver, seus responsáveis podem   enviar uma solicitação de inscrição para você)    
   Se seu blog se encaixa em todos esses pré-requisitos acima  se inscreva agora!
   Outra coisa que me irritou foi mudar o fuso horário da conta  me indicaram esse site aqui !
Bom acredito que as primeiras coisas que tive duvida foram essas,próximo post será sobre o que viola as diretrizes do AdSense,e como achei um pouco complicado me  inscrever  ensinarei o passo a passo.
  
    Gostaram das dicas? Te ajudei de alguma forma?
    Espero que sim.
 Beijos de luz!
  
imagem-logo