AdSense-Ajuda de blogueira - Marina Reis Blog

Páginas

AdSense-Ajuda de blogueira

Publicado em 13 dezembro 2013


Ola minhas pessoas mais lindas do mundo!

      Ah um tempo que queria fazer esse post,(desde o dia que fui aceita pelo AdSense)uma amiga minha blogueira  também havia me pedido,mais o tempo não deixava,mas aqui estou.
      Quando estava pensando em me inscrever para ganhar dindin com o blog me vi num dilema.Como?
     Bom são coisas que tive que descobri sozinha,e algumas meninas também deram uma ajuda aqui no grupo Dicas ente blogueiras  (Participem é super legal).E como já  sabem sempre trago aqui para vocês coisas que me ajudaram.
     Primeira coisa que precisa saber seu site (Blog) tem que ter no mínimo seis meses (Mais Marina seu blog completou 3 meses dia 8,bom meninas eu uso a conta a 3 meses mais o   http://loveandei.blogspot.com.br/ tem uns 2 anos fiz para um trabalho de escola usei um dia e larguei) .
     Seu site tem que possuir conteúdo suficiente  .
     Você deve seguir o regulamento Leia aqui   ,vou resumir o que tem por lá (mas se pretende se inscrever agora,vá ate lá e leia atentamente),você não pode clicar em seus próprios anúncios,não podem induzir terceiros a clicar neles os cliques tem que ser espontâneos,o seu site não podem conter coisas que violem as diretrizes deles (a lista e imensa  juro que faço um post com eles JURO,JURO!),não pode modificar os anúncios.
     Você tem que ter no mínimo 18 anos(se não tiver, seus responsáveis podem   enviar uma solicitação de inscrição para você)    
   Se seu blog se encaixa em todos esses pré-requisitos acima  se inscreva agora!
   Outra coisa que me irritou foi mudar o fuso horário da conta  me indicaram esse site aqui !
Bom acredito que as primeiras coisas que tive duvida foram essas,próximo post será sobre o que viola as diretrizes do AdSense,e como achei um pouco complicado me  inscrever  ensinarei o passo a passo.
  
    Gostaram das dicas? Te ajudei de alguma forma?
    Espero que sim.
 Beijos de luz!
  

18 comentários:

  1. Nossa, esse é um assunto bem complexo né....também tive que aprender muita coisa na marra, pesquisando aqui e ali.
    Também faço parte do grupo Dicas entre Blogueiras e adoro!
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante o post, eu queria me inscrever no Adsense mas infelizmente ainda não posso, tenho 4 meses apenas de blog, mas daqui a pouco já posso é bom que já vou conhecendo as normas e tudo mais. Estou esperando pelo post com a continuação :) Bjinhos
    FB
    kmilaassis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Foi um prazer ajudar amadas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O bom é realmente bem interessante. Eu tenho vontade de me inscrever no Adsense, mais tenho que tirar um tempinho para ler o regulamento ( enorme) deles. Mais assim que der eu me inscrevo. Espero pela sua continuação do post, falando mais sobre o assunto. Beijos, sucesso, blog lindo o seu, parabéns!

    FB
    www.chuuvasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Curti...

    Este é um assunto que me interesso muito, e gostei das dicas. O Conhecimento só tem valor quando compartilhado...
    Espero a continuidade do post

    Marcos
    FB

    http://diempoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom você escrever sobre isso, porque um amigo meu disse que eu deveria mandar uma solicitação pra eles, mas eu fiquei cheio de dúvidas também. Espero ver outros posts assim. Beijinhos :*

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/2013/12/finalmente-ferias.html

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, gostei de saber sobre isso. valeu. bjos mc

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho vontade de me inscrever, mas fico com medo de ser rejeitada hahah

    ResponderExcluir
  9. E bom saber disso *--* tenho ate vontade mais e o medo?! kkk beijoos FB http://pequenaluxuria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. penso em ganhar dinheiro com o blog também acho isso ótimo, mas no mundo de hoje, não podemos confiar em ninguém, ainda mais na internet que a gente não ve a pessoa e corre mais risco.
    beijos, MC
    http://sanlilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu me inscrevi no adsense uma vez e fui reprovada kkk' mas nem tinha pensado em regras e nada mais tenho mais de 2 anos com o blog pq criei ele uns 2 anos atras e deixei de lado e começei a postar em julho desse ano:D Mais depois acho q vou tentar de novo quero que meu blog cresça mais um pouco bjoss !

    http://meumundinhoodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie eu me inscrevi e deu certo tenho algumas duvidas do funcionamento mas
    vamo ve o que vai da srs

    FB
    http://kaarenribeiro0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou mega decepcionada!
    Meu blog não foi aceito e até agora não entendi porque. Fiz tudo direitinho, observei as exigencias, enfim, vou fazer uma outra nova tentativa no ano que vem, que neste, já encheu :(
    Mas super valeram as dicas, post bem detalhado, ótimo p quem está chegando e precisando de um help!!!
    Bjinhoo
    Alê
    FB
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena,pior que eles nem dizem o motivo tem que adivinhar,mas faça outro email e tenta de novo vou torcer para dar certoh!
      beijos

      Excluir
  14. qdo fiz tb fiquei com medo de ser rejeitada, ainda bem q fui aceita rs
    adorei o post

    bjs
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. amei flor FB

    http://horadobluush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM