Laces Wigs - Dicas e melhores colas - Marina Reis Blog

Páginas

Laces Wigs - Dicas e melhores colas

Publicado em 17 novembro 2020

Olá meu Povo! 

 
Trago sempre pra cá coisas que eu curto e dessa vez não vai ser diferente, estou de olho nas Laces Wigs e resolvi trazer um pouco de conteúdo pra vocês.

Primeiro vamos de instruções: As  Laces  são perucas  com uma característica especial que é possuir uma tela interna que simula o couro cabeludo onde os fios de cabelo são costurados um a um. O resultado disso é uma peruca com um efeito mais natural do que as tradicionais. 
NO FIM DO POST COLOQUEI AS 2 MELHORES COLAS.
 


Além de ficar lindo, dá uma mudada no visual, também serve pra quem está na transição capilar, ou teve um corte químico , dá para usar ate o cabelo ficar do tamanho que você se sinta confortável novamente.


Eu via muito em youtubers gringas, mais ja é sucesso  aqui no Brasil.
Uma das pioneiras no uso das laces por aqui foi a Irlaine Tavares, inclusive hoje ela tem uma loja direcionada a vendas de  lace.





Temos também a maravilhosa Shayane Esther


Luciana Machado que tem um ateliê de confecção de perucas Lace Front e extensões capilares do Brasil. Que chama  Cabelo de Rainha e  oferece uma equipe especializada em confecção pronta entrega e personalizada, de acordo com seus tamanhos e necessidades.
Ela também tem um canal no youtube onde explica todo o processo de confecção.




E diversas outras como: Beatriz Tavares, Camila Gonzaga, Deborah Fernanda, se eu for colocar cada uma das que eu sigo aqui vou ficar horas digitando e vocês lendo.

As colas  mais famosas são as Ghost Bond ( se você clicar no nome da cola você vai direto pro site da Irlaine Tavares é um lugar pra comprar que eu sei que é  confiavel) no mercado livre tem também mais é questão de ver avaliações de vendedores, se realmente é original etc, vale á pena dar uma pesquisada antes de comprar e a cola Walker tape as 2 tem promessa de se á prova d'agua.







É isso, espero que gostem desse post.
Se ajudar você de alguma maneira salva e compartilha.
Me sigam no Instagram @marina_reis3
Mil Beijos. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM