Batom Aquarela Vinho Natura!


Boa tarde Amores!


     Essa semana o blog esta cheio de batons!
     Eu estou meio que me acostumando a usar tons mais escuros de batom (tenho medo de ficar igual a nega maluca kkkkkkkkkkkk).
     Então mês passado resolvi comprar esse batom vinho.
Quando escolhi na revista eu achei que seria um pouquinho mais escuro.
     Mas nos lábios lembra um vermelho paixão,eu ainda não tinha um batom com esse tom(esse veio no momento certo).
     Confesso que estou quase mudando de ideia em relação aos batons cremosos, apesar desse nem ser tão cremoso assim.
Ah e esse lindo além deixar os lábios perfeitos hidrata .





E ai gostaram?
Espero que sim beijos!

19 comentários:

  1. Adoro batons escuros e essa linha da natura é muito boa.

    ResponderExcluir
  2. hummmm essa minina ama fazer bocão tambem hehe

    acho o maximo batons com cores fortes e marcantes..apesar de nao usar muito acho um must!!!


    beijinhos e felicidades florzinha!!



    http://www.baudadeinha.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo esse tom de batom, me lembrou o Starving da Tracta.
    A duração é boa?
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Duração é ótima talvez eu faça resenha!

      Excluir
  4. O tipo de batom que toda mulher deve ter, pelo menos um, na necessaire. Lindo! Amei. Só falta a resenha :-) Super beijo!!!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  5. Faz resenha detalhada Marina, achei a cor linda, não tenho nenhum batom nesse tom, mas quero um para o próximo inverno, agora já tenho uma opção hahah obrigada Beijos

    ResponderExcluir
  6. Os batons da Natura são ótimos e a cor ficou linda!

    FB | http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!! Eu sempre usei batom rosa, comprei um vermelho recentemente e adorei!! Estou louca para comprar mais cores!!
    Beijos Yas
    www.naterradoscoalas.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse batom, lindo, lindo, lindo!!!! Beijoss
    www.coisasdafrida.com

    ResponderExcluir
  9. nossa q lindo,eu tbm to me acostumando a usar batons mais escuros,pois sempre usei só brilhos e gloss,e confesso,to amando!Bjos..

    *FB

    ResponderExcluir
  10. A cor é bonita,mas não é o tipo de batom que usaria.
    Beijos!
    FB
    www.cantinhodajulifelixs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho e adoro esse batom, ele é muito lindinho =)
    FB...

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá! O batom tem uma cor bonita, e combinou muito com seus lábios. Ficou lindo! Marina, só uma dica: sua última postagem ficou um pouco poluída de imagens. Na próxima vez, tente deixar tudo mais "limpo" ok? Beijos!
    FB http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amado!
      Obrigada pela dica,mas a postagem que vc viu e propaganda de um parceiro e ja vem pronta!
      So preços sem minha opinião.
      Beijos!

      Excluir
  13. Oi Marina
    Obrigada pela visita viu?! =)
    Vim retribuir e seguir de volta!

    Natura sempre com produtos fantásticos!!
    Bjs

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Prefiro cores mais claras, mas essa cor está bem linda, adorei!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que linda cor , amo os batons da natura ..] ficou lindo em você
    Beijos
    FB ChicBoutike

    ResponderExcluir
  16. Esse vermelhão é lindo!

    Bj FB fashionnoruless.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos