Tipos de cabelo!


 Bom dia!


Meninas eu estou amando minha transição,estou em alta comprando tudo que vejo kkkkkk(vão ter varias resenhas aguardem).
Mas ontem fui numa loja de cosméticos,comprar alguns cremes e a vendedora me perguntou:
Qual o seu tipo de cabelo? 
E adivinha eu não sabia kkkkkkkk comprei o óleo de alho gota dourada que vocês me indicaram aqui e no Facebook,e voltei para casa e a primeira coisa que fiz foi pesquisar e descobri.
Vamos descobri qual o seu?
 Eu visitei vários sites e assisti muitos videos,mas o que eu achei  mais explicadinho foi esse:Meu cabelo pelo que vi tem uns três tipos Embaixo 4b,no meio 4c,e em cima 4a kkkkkkkkk
Sou doida ate ate no cabelo!
Mas pra simplificar vou dizer 4c porque é a  maior parte.

 Descubra também o seu tipo e me conte.
Vejam também:  Alho e Cebola no cabelo? Eca. como Assim?
Beijos de Luz!

15 comentários:

  1. acho q o meu é 2A e 2B ele é diversificado kkk não quer ser liso, nem ondulado.. dá uma raiva rs
    Não compro produto pra cabelo liso, nem ondulado, compro para cabelo descolorido e tb tenho comprado uns de jaborandi q ajudam a fortificar o cabelo (ajudando no crescimento).

    beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal.bem difícil isso de tipo de cabelo.
      Eu vou ver se acho esses produtos de jaborandi to testando tudo kkkkkk
      beijos

      Excluir
  2. o meu é 2a mas ja fiz varios permanentes pra ver se ele fica 3a kkk

    amo muito cabelo cacheado,acho um cabelo super com personalidade *_*

    beijinhos no core


    http://www.baudadeinha.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk também fiz vários permanentes,mas agora quero tirar tudo de vez ahah
      bjus!

      Excluir
  3. Legal, acho que achei o meu! Ele é o 3B. Adorei esse post, sempre tive dúvidas sobre o tipo do meu cabelo.

    Beijo, FB, Gabi


    fashionnoruless.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Ola querida,eu tambem nao sei qual o tipo de cabelo rsrsrss,meu cabelo tem vontade propria kkk,aguardando suas resenhas sobre cabelo viu? bjs querida..sucesso sempre...
    No Blog..Batom..Quem Disse berenice? Vermelaranja Mate..Coleção Praiana..Usei E Gostei..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/batomquem-disse-berenice-vermelaranja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O meu tambem tem,mas vou doma-lo
      bjos amada!

      Excluir
  5. O meu é 3a e 3b rsrsr sou bem cacheada e estou em transição louca para ficar com cabelão todo cacheado ahheee tamo junto rsrsradorei o post bem explicativo

    ResponderExcluir
  6. O meu é impossivel de identificar é liso misturado com ondulado e cacheado..rsrs
    complicado meu cabelo!
    Post interessante para as pessoas aprenderem a classificar!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Eita.
      obrigada amada!

      Excluir
  7. Adorei o post! o meu é 3c, quando sabemos o tipo de cabelo é mas fácil! beijos http://leniliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. o meu era 1 quando eu era criança, mas acho que hoje em dia ele é 2a uahuahauhauha
    e-sodani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O meu é 2a, adoro acompanhar transições capilares. Procura no google o blog Mari Beleza Pura que ela tem videos e posts incriveis sobre o assunto.
    Ela ensina a fazer um gel de linhaça que é maravilhoso para cabelos cacheados e crespos.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo meu cabelo, o meu ér tipo 3C.
    Cachos bem apertados!
    Amei seu Blog.
    Beijos
    http://vivendo-adois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos