31 janeiro 2014

Tipos de cabelo!


 Bom dia!


Meninas eu estou amando minha transição,estou em alta comprando tudo que vejo kkkkkk(vão ter varias resenhas aguardem).
Mas ontem fui numa loja de cosméticos,comprar alguns cremes e a vendedora me perguntou:
Qual o seu tipo de cabelo? 
E adivinha eu não sabia kkkkkkkk comprei o óleo de alho gota dourada que vocês me indicaram aqui e no Facebook,e voltei para casa e a primeira coisa que fiz foi pesquisar e descobri.
Vamos descobri qual o seu?
 Eu visitei vários sites e assisti muitos videos,mas o que eu achei  mais explicadinho foi esse:Meu cabelo pelo que vi tem uns três tipos Embaixo 4b,no meio 4c,e em cima 4a kkkkkkkkk
Sou doida ate ate no cabelo!
Mas pra simplificar vou dizer 4c porque é a  maior parte.

 Descubra também o seu tipo e me conte.
Vejam também:  Alho e Cebola no cabelo? Eca. como Assim?
Beijos de Luz!
imagem-logo