Tutorial menu na navbar. - Marina Reis Blog

Páginas

Tutorial menu na navbar.

Publicado em 11 fevereiro 2014

Oi amores.



Como vocês estão desculpe a demora para postar aqui,mais o blog vai passar por algumas mudanças,novo nome,novo link,novo domínio e como consequência,novo layout.Mas esse vai ser um assunto para outro post e nele explicarei os motivos.
Faz muito tempo que estou prometendo esses posts de personalização,finalmente hoje vai sair.
Hoje irei ensinar a fazer um menu igualzinho ao meu menu atual.

Primeiro de tudo retire a navbar.
E vamos colocar o menu
Clique em ctrl+f  e procure por:

  Encontrou? Então ponham esse código acima dessa tag.


Personalize como quiser visualize (não vai aparecer nada,só visualize para ter certeza que não há nenhum erro) e salve.
Clique em ctrl+f novamente e procure por:

 

Coloque esse código logo abaixo.
-
Agora edite as paginas é bem simples
Onde tem ENDEREÇO DO SEU LINK AQUI -coloque o link que deseja que o visitante seja redirecionado,e onde tem Link 1 você coloca o nome da pagina.

Exemplo:

 Você fará o mesmo processo nos sub links,eu não quis por  sub links no meu menu então simplesmente  apaguei.

Mudanças feitas por mim.
Créditos ao Sim senhorita. 
Espero que esteja bem explicadinho,qualquer duvida basta perguntar.
 Gostou?  Comente o que achou!
Não esqueça de seguir o blog.
Beijos de Luz!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM