Vídeo (Meu BC + Transição Capilar.) - Marina Reis Blog

Páginas

Vídeo (Meu BC + Transição Capilar.)

Publicado em 04 maio 2014

Oi gente.





É com toda felicidade do mundo que venho contar a vocês que finalmente fiz o BC.

Demorei
7 meses até ficar totalmente preparada ,não aguentava mais ter 2 tipos
de cabelo,estava mega ansiosa para ver a parte natural do meu cabelinho.



Espero que vocês gostem.

  







E deixem a sua opinião!

Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi lindona...vi o video e adorei saber sobre seu Bc,menina estou criando coragem para algumas mudanças rsrrss
    mais se começar fazer vou te contar e quero opiniao de vcs que sacam tudo bjs bjs
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM