Óleo Vegetal ou Mineral? - Marina Reis Blog

Páginas

Óleo Vegetal ou Mineral?

Publicado em 09 julho 2014

Oi gente


Há alguns dias  postei na minha fanpage de cabelos sobre óleo de azeite e muitas meninas vieram me perguntar sobre os óleos mais indicados para cabelo.


 Bom em perfumarias e farmácias costumamos encontrar diversos óleos,mais esses são ÓLEOS MINERAIS. Eles são indicados para corpo e cabelos,o que acontece é que esse tipo de óleo evita que a umidade chegue aos nossos fios ,por possui petróleo,parafina e muitas outras substâncias acabam só dando uma falsa impressão de fios saudáveis.

Já o ÓLEO MINERAL é somente extraído das sementes ou das frutas.100% natural aqui o único que eu encontrei em farmácias foi o óleo de rícino,o outros só encontro em feiras ou lojas de produtos naturais.Esses são totalmente indicados para cabelo sem nenhuma restrição,hidrata,nutri,controla o frizz, define os cachos .
Pode ser usado,como umectação(deixando nos cabelos durante o dia,ou pela noite).
Na hidratação.
Na finalização.
Eu coloco também em todos os meus cremes de pentear.

 Exemplos de óleos para cabelo.

  • Azeite extra virgem de Oliva
  •  Óleo de coco
  • Óleo de abacate
  • Óleo de jojoba
  • Óleo de Rícino 
  • Óleo de Manga
  • Óleo de Argan
  • Óleo de Amêndoa
  • Óleo de abacaxi
  • Óleo de linhaça e muitos mais            

Espero que vocês gostem e tenham entendido.
Qualquer duvida é só perguntar.
Beijinhos
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM