Resenhando livros: Cante Para eu Dormir - Marina Reis Blog

Páginas

Resenhando livros: Cante Para eu Dormir

Publicado em 30 novembro 2014

Hello people!

     O calor aqui está demais,então fica meio difícil sentar no PC para postar,mais eu estou tentando o máximo que posso kkkkkkk.
     Essa semana vou começar o desafio do crescimento capilar,e está bem corrido,vou gravar um vídeo falando sobre ele.Já comprei as coisas que vou precisar.
    Mas hoje o post é uma resenha  do livro Cante para eu dormir.
Pense numa pessoa que chorou feito uma manteiga derretida.
Fui eu!






Título: Cante para eu dormir
Autora: Angela Morrison
Editora: Pandorga
Páginas: 350
Sinopse
Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura. 


 Resenha

     Ele conta a Historia de uma menina chamada  Beth que se acha feia,e todos também a acham feia incluindo seu pai,que a chamava de feia o tempo todo  as únicas pessoas que sempre a colocam para cima são sua mãe e seu melhor amigo Scoot,com quem ela vive brigando.
    Ela cresceu se achando feia e achava que nunca iria se casar ,ter filhos e tudo que uma "mulher normal" faz.
    Ela participa de um coral de meninas e tem uma voz incrível (que segundo ela é para compensar a falta de beleza).
    E elas fazem uma viajem para um concurso,onde ela encontra o amor da sua vida o Derek  que esconde um segredo há 7 chaves,e o único jeito deles viverem esse amor é conhecendo o segredo que ele esconde.
    Durante todo o livro aparecem trechos de musicas que a própria Beth fazia (eu gostei de poucos) mais ai é questão de gosto só lendo mesmo para saber.
O incrível é ver o quanto eles precisam um do outro,ao meu ver ela é totalmente carente e precisa do   Derek para se manter de pé (ela deveria procurar um psicólogo porque a carência afetiva que ela tem é visível). Mas é compreensivo levando em conta o pai que ela teve.
E Derek encontra nela um porto seguro,um motivo para ser feliz.
O final desse livro é muito triste,chorei feito uma idiota kkkkk,é um livro emocionante de uma maneira que eu não saberia explicar.(Nem se pudesse).
    Depois que terminei de ler passei mais de meio hora olhando para capa,tentando absorver o que tinha acontecido.
   

É um livro que eu nunca vou esquecer.
Vocês já leram esse livro?
Choraram igual a essa pessoa besta aqui? kkkkkk
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM