Crespo Coloridos.Porque sim - Marina Reis Blog

Páginas

Crespo Coloridos.Porque sim

Publicado em 21 março 2015

Continuando a saga.
O que fazer no meu cabelo?
Hoje vamos de Crespos Coloridos, Expliquei no post anterior o motivo de estar fazendo esses posts (clique aqui e leia) .
As imagens desse post são minhas e da internet (caso você encontre uma foto sua que não quer que apareça aqui no Pura Pose envie um e-mail para mim (mary_santos_s.m@hotmail.com) 
ou deixe um recadinho aqui  mesmo nos comentários.

Primeiramente ,Crespo pode colorir?
O crespo é frágil? SIM
É fino, e para colorir temos que descolorir ou seja maldito pó descolorante a água oxigenada destruidores de fios.
Mais nada que um bom cuidado não resolva.
Então se você não vai ao salão, ou não gosta de cuidar dos cabelos em casa.Esqueça essa opção.



Eu sempre amei cabelos coloridos,e desde que cortei a parte alisada do meu cabelo que eu pinto o meu,já foi loirinho quase castanho e agora está vermelho.E estou tomando coragem para ousar mais um pouco.



Eu estou fascinada pelas cores rosa e lilás que eu acho que combinariam com meu tom de pele,pensei em um tom mais forte que o da modelo acima.
Além de ficar muito lindo ainda  mostra bastante personalidade.




Acredito que os coloridos  não saem de moda , e ainda é  uma demostração do interior da pessoa, e estou no momento da minha vida que quero só coisas boas, acredito que cores vivas atraem boas vibrações.





A tendencia  são cores mais vibrantes.
Quem disse que crespo não combinam com cor?
Vamos acabar com esse preconceito bobo,crespo é crespo 
Crespo é vida.

Coloridos do meu cabelo
Sempre fui bem básica, como disse estou tentando acabar como meu medo de ousar as mudanças são necessárias.




Essas são as minhas cores ,faltando só o preto ahaha
Nada  muito diferente né?
Mas as coisas vão mudar por aqui.
Espero que gostem 
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM