Tranças Box Braids. Porque sim. - Marina Reis Blog

Páginas

Tranças Box Braids. Porque sim.

Publicado em 02 março 2015

     Então Pessoas.


Como vocês já sabem estou mantendo meu cabelo natural há quase um ano,e cabelo natural requer mais cuidados.
E juntamente com esses cuidados vem a vontade de mudar,como não posso usar químicas eu resolvi pesquisar alguns estilos de mudanças e postarei aqui até decidir o que fazer,e vou começar pelas Box Braids.

Pura Pose Tranças Box Braids
Box Braids:São tranças feitas com lã,linhas,cabelos sintéticos entre outros ,elas são comuns entre as americanas e estão vindo com tudo também aqui no brasil.O principal ponto a favor delas é o fator proteção pois os fios ficam protegidos dentro das tranças o que facilita o crescimento.
        Requer cuidados ,é recomendado lavar com shampoo anticaspa.
        Não é recomendado o uso em cabelos frágeis e mal tratados.Pois pode levar a quebra,mais se o seu cabelo for bem tratado forte e as traças forem retiradas da maneira certa o cabelo não vai quebrar.
           Caso eu coloque as Box Braids irei aplicar  tônico capilar,pelo menos 2 vezes na semana,e isso vai ajudar o desenvolvimento dos fios.
           Essas tranças são ótimas para fazer penteados o que foge da mesmice no dia-a-dia.
Alguns exemplos :

E ai o que vocês acharam?
Espero que gostem 
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM