Resenha Paleta de Sombra 3D -Shine Ten Palette Fenzza Make Up 02 - Marina Reis Blog

Páginas

Resenha Paleta de Sombra 3D -Shine Ten Palette Fenzza Make Up 02

Publicado em 06 abril 2015

Então pessoas recebi da Fenzza há um tempão varias paletas batons etc.
Postei resenha do Batom aqui 
Mas não estava postando as resenhas porque quero fazer uma coisa diferente,pensei em uma comparação entre as paletas da Fenzza e outras marcas,não sei ainda talvez aquelas japonesas,seria uma boa ideia né?
Estou me organizando para isso comprei 3 paletas parecidas com as da fenzza no Alliexpress e estou esperando chegar.
Mas vamos a resenha:


Em primeiro lugar,eu escolhi essa paleta para fazer uma resenha separada do outro projeto pois ela tem cores que me satisfazem muito,paletas normalmente tem aquela cor que você não sai de dia pra não ir cagada né ,principalmente nós negras.Mas essa é totalmente neutra o que me cativou muito.
Amo paletas neutras de coração.
A embalagem
É um mimo essas florzinhas rosas me conquistam de uma maneira que eu nem sei explicar,tanto que essa é a minha paleta de bolsa e eu faço questão de tirar na rua pra retocar ahaha 




Nela tem um adesivo metálico  que significa que a paleta é 3D,ai na foto vocês não irão ver porque a resolução hoje ficou pior que nunca kkkkkk (desculpem ,mais as coisas vão melhorar aguardem).


As cores
SÃO 10 sombras sortidas,1 no tom branco,1 no amarelo, 3 rosinhas e 5 cores puxadas para o marrom seguindo a linha do mais claro para o mais escuro.
Textura
Elas são um pouco cremosas lembram uma pasta grossinha,o que evita de esfarelar.
Duração
Na real mesmo,a blogueira aqui está usando Spray Fixador Inoar (Resenha aqui) então não posso dizer ao certo o tempo que dura sem,mais com o spray dura muitooooo tempo.



Esta é a paleta de numero 2 como você vê na foto, como disse a que eu mais gostei,então eu aprovei pelas cores etc.
E vocês já usaram Maquiagens da fenzza?
Espero que gostem dessa resenhazinha básica. 
Beijocas

Um comentário:

  1. Otima pigmentacao dessa paleta. Realmente vale a pena!
    Beijos,

    Nicole (Nica)
    Why Not?

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM