Maquiagem para Copa Pele Negra-Inspiração Brasil - Marina Reis Blog

Páginas

Maquiagem para Copa Pele Negra-Inspiração Brasil

Publicado em 15 junho 2018

Olá meu Povo!


Vocês estão animados com a copa?
Confiantes?
Vou confessar que eu não estava muito não porém agora que estamos com o pé em cima da linha, me deu uma animada.
Resolvi gravar um tutorial bem legal usando as cores da nossa bandeira, arrisquei até umas embaixadinhas ahahah!
Clica no Play!



é bem facil de fazer, e usei só produtinhos baratos, então não tem como você dizer que não rola fazer em?
Adapta ai ao seu estilo e seus gostos.

Espero que gostem da minha inspiração de maquiagem.
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM