Bom dia! - Marina Reis Blog

Páginas

Bom dia!

Publicado em 27 setembro 2013

Ola minhas fofas!


Como vocês já sabem essa semana eu arrumei o caderno do blog então no meio da organização resolvi que cada dia da semana postaria algo sobre uma parceria,se você tem alguma preferida fique de olho pra nao perder.

Segunda- Make glam
Terca- Use D&novo
Quarta- chica fashion
Quinta- lounge JF
sexta- Belezitas



E como hj é sexta-feira  vamos aos posts.
  Vou começar falando da loja Belezitas.
Meninas se  vocês nao conheçem ainda elas também tem um blog
Os preços são excelentes  eu estou encantada com a loja.


Esta tudo muito muito lindo meninas  vamos lá dar uma olhada.Eu amei tudo!
Se quiser conhecer a loja clique aqui


Vamos falar de musica?
Look+novidades
Make Marcante
TAG-10 perguntas sobre maquiagens!
TAG-Me conheçendo melhor
 

2 comentários:

  1. Maria, obrigada pelo carinho.

    Estamos muito felizes em tê-la como parceira, sucesso pra ti.

    Bjãoo

    Mila Andrade - Belezitas

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço pelo carinho.
    É um prazer fazer parceria com vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM