Vamos falar de musica?

    Hoje trouxe para vocês  uma lista de musicas pra ouvir pensando na vida.São musicas que nos deixam felizes,limpam a alma.
   Normalmente quando vemos listas de musicas sempre são de musicas internacionais (nada contra amo musicas internacionais,mas vamos dar uma moralzinha para as nacionais).
   Hoje pela manhã enquanto organizava nosso caderno de blog eu ouvia musicas e diversas vezes tive que parar de escrever para ouvir.
   A lista é imensa mas resolvi separar 5 para compartilhar com vocês.

1-Erro Fatal (Banda Play e Junior vox)
2-Deixa eu ser seu anjo (Sampa Crew)
3-Não Desligue (Sorriso Maroto)
4-Quer saber (Thiaguinho e Claudia leite)
5-Que bom que você chegou (Bruna Karla) 


  Espero que elas causem o mesmo efeito que causaram em mim em vocês.
 O que acharam?Ja fizeram sua Playlist?
Deixe o link nos comentário  pra que eu possa ver.
Beijos Flores!

10 comentários:

  1. Adorei o post gatona super d+++
    ja estou participando do seu blog se tiver uma curiosidade da uma olhadinha no meu blog
    haa e já estou participando do seu,mill beijos

    ResponderExcluir
  2. Ouvir musica sempre é bom, anima a alma e deixa sim nossos dias mais alegres, bem legal sua play list. Beijos e um ótimo dia.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá como vai você....adorei teu post...tudo ótimo em seu blog...já sou seguidoraa...!!!! Continue assim arrasando...ah e não se esqueça de dar um pulinho lá no meu blog e se gostar convido-te para me seguir... tem uma matéria importantíssima...divulgue compartilhe, também....um abraço e sucesso pra você com seu blog!!!

    Michelle e yasmin Barbosa

    http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/ e siga tambem http://madvitrinededesejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo ;) Tem post novo no blog linda,visita ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/09/vestidos-mariana-sampaio.html
    beijos,sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos,parabéns pelo blog e sucesso
    Beijoss

    http://tudojuntoedecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quem não gosta de música? No trânsito da grande cidade melhor aliado.
    Tem sorteio no nosso Blog.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  7. Já seguindo flor!! ;)

    Então, eu sou apaixonada por música, escuto o dia todo praticamente... mas acho que meu gosto musical não é muito parecido com o seu...rs


    Beijos
    Confira os lançamentos na Beauty Fair 2013

    ResponderExcluir
  8. Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas!
    Retribuirei todas as visitas.
    Beijos flores!

    ResponderExcluir
  10. Nossa quando eu escuto sampa Crew me lembra meu ex ele amava hehe a única música que gostei foi da sampa crew porque as outras não fazem muito meu gosto hehe mas você tem bom gosto pra música continue assim!

    ResponderExcluir

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos