Romwe na Copa - Marina Reis Blog

Páginas

Romwe na Copa

Publicado em 15 junho 2014

Oi lindos e lindas!


Finalmente estou conseguindo me organizar,ontem o dia foi terrível fiquei sem net o dia todo,e só voltou agora pela manhã.
Mas estou preparando uma surpresinha que vocês vão amar.
Primeiro vocês ja conhecem minha Fanpage de cabelos CLIQUE AQUI E CONHEÇA stou apaixonada por ela as meninas de lá são super meigas e participativas.
Vai lá ver.
Hoje vim mostrar a nova promoção da Romwe eles estão no espírito da copa e colocaram varias peças por 9.99



1.400 + itens mais populares, apenas R $ 9,99 cada2. 13 de Junho a 163.Frete grátis e envio  em 24 horasIr: http://www.romwe.com/flashsale/activeleft?active_id=551


Vai ficar fora dessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem ai seus Comentários ,é muito importante pra mim.

Beijos



@INSTAGRAM